BMW LANÇA CARRO PELO TIKTOK.

imagem-1-BMW-LANÇA-CARRO-PELO-TIKTOK

Na quarta-feira, 30, a BMW apresentou o BMW M3, seu novo carro esportivo, em uma transmissão ao vivo no TikTok. O BMW M3 revive o modelo BMW M, com novo design, alta performance e tecnologia. O lançamento do veículo de R$ 757.950,00 a R$ 849.950,00 foi conduzida por Renata Fan, com a presença de executivos da marca e do automobilista Ingo Hoffmann, embaixador da marca.

Idealizada pela Ogilvy Brasil, a ação se deu pelo alinhamento com a proposta da plataforma de vídeos e a marca da BMW. De acordo com a montadora, por se tratar de um veículo com tecnologias inovadoras, com design ousado e personalidade distinta, o veículo dialoga com o TikTok que também é inovador em formatos, linguagem e personalidade descolada.

Além da transmissão, a estratégia de divulgação envolve demais peças para o digital, teste drive em 40 praças do país e lançamento customizado para cada veículo da imprensa.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/BMW

Fonte: Meio e Mensagem



Artigos Relacionados

Conheça os vencedores:
os Melhores da Propaganda Mineira 2019

Acesse e confira a lista dos vencedores em cada categoria do Prêmio Melhores da Propaganda Mineira 2019, que aconteceu no dia 05 de dezembro, durante o Encontro Anual da Propaganda, em Belo Horizonte.

Parabéns aos ganhadores!
Veículo do Ano – Mídia Eletrônica […]

ABAP TENTA BARRAR PROJETO DE LEI QUE INTERFERE NO CONTEÚDO DA PUBLICIDADE.

Desde a última terça-feira, 20 de abril, a ordem do dia da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo previa a discussão e votação do Projeto de Lei 504. O projeto, que tramita em regime de urgência, proíbe mensagens […]

CASAS BAHIA AUMENTA VENDAS COM NOVO FORMATO

Para impulsionar as vendas no e-commerce durante a pandemia da Covid-19, a Via Varejo, dona das redes Casas Bahia, Pontofrio e Extra.com, tem investido em diversas […]