BANCO 24HORAS DISPONIBILIZA ESPAÇO PUBLICITÁRIO NO CAIXA ELETRÔNICO

BANCO 24HORAS DISPONIBILIZA ESPAÇO PUBLICITÁRIO NO CAIXA ELETRÔNICO

A Head de Marketing, Thaís Passarela, destaca a possibilidade de utilizar os caixas do banco 24horas como mídia, ela também apresenta os benefícios de expor as marcas em um contexto de consumo e destaca a capilaridade do grupo em todo país.  Conheça os formatos e possibilidades de exibição nesta mídia. Confira!

Fonte: Grandes Nomes da Propaganda



Artigos Relacionados

NETSHOES LEVANTA A BANDEIRA DA INCLUSÃO AO ESPORTE.

Para celebrar os seus 21 anos, a Netshoes apresenta a sua nova campanha e posicionamento. Segundo a marca, a estratégia da comunicação é tirar o estigma de que o esporte é apenas para atletas e […]

RELATÓRIO DO PINTEREST APONTA 175 TENDÊNCIAS QUE DEVEM DEFINIR 2022.

O Pinterest divulgou na semana passada a edição 2022 do Pinterest Predicts, o seu relatório anual de tendências para o próximo ciclo. Maior do que nunca, o documento desta vez conta com 175 previsões de itens que devem mudar a forma como o público vê o mundo ao longo dos próximos meses, […]

Fenapro: “Acreditamos que a recuperação das agências será continuada”.

Presidente da entidade, Daniel Queiroz afirma que as marcas entenderam que não dá para esperar mais, esperar o que vai acontecer. Qual o balanço que a Fenapro faz do mercado publicitário em 2021? Foi um ano de retomada. A última VanPro que fizemos […]