Apresentação do resultado do Design Thinking

Apresentação do resultado do Design Thinking

Hoje (02/02/16) o presidente do Sinapro – MG, André Lacerda, recebeu o grupo que participou do Design Thinking Propaganda realizado nos dias 25 e 26 de novembro, para apresentação do resultado da dinâmica.

O método Design Thinking é uma parceria dos Sinapros Estaduais com a Fenapro, Federação Nacional das Agências de Propaganda, para repensar o modelo de atuação de agências na busca de novos conceitos e insights que levem suas agências a uma forma de atuação mais eficiente.

IMG-20160202-WA0002


Artigos Relacionados

MARCAS INVESTEM NA CRIAÇÃO DE PODCASTS PRÓPRIOS.

Apesar do mercado de podcasts no Brasil não ser novo assim, visto que o primeiro foi lançado em 2004, nos últimos três anos, o segmento vem crescendo e ganhando mais popularidade entre os brasileiros. Segundo o ranking Podcasts Stats Soundbite, o Brasil […]

ÚLTIMA BLOCKBUSTER EM ATIVIDADE NO MUNDO ESTREIA NO “TAPETE VERMELHO” DO AIRBNB

E o “Oscar” de Airbnb mais inusitado vai para… a Blockbuster, a última loja da marca em atividade no mundo. Na pequena […]

CONHEÇA OS MELHORES BANCOS DE IMAGENS PROFISSIONAIS PAGOS.

Atualmente, os bancos de imagens são cada vez mais importantes para as empresas, principalmente no setor jornalístico. Tendo em vista, que existe a lei de direito autoral, as fotografias livres de direitos autorais são cada vez mais procuradas. Dessa forma […]