Apresentação do resultado do Design Thinking
Hoje (02/02/16) o presidente do Sinapro – MG, André Lacerda, recebeu o grupo que participou do Design Thinking Propaganda realizado nos dias 25 e 26 de novembro, para apresentação do resultado da dinâmica.
O método Design Thinking é uma parceria dos Sinapros Estaduais com a Fenapro, Federação Nacional das Agências de Propaganda, para repensar o modelo de atuação de agências na busca de novos conceitos e insights que levem suas agências a uma forma de atuação mais eficiente.
Artigos Relacionados
Sinapro faz a Primeira Feijoada da Propaganda
O Sindicato das Agências de Propaganda no Estado de Minas Gerais –Sinapro Minas – presidido pelo publicitário André Lacerda, realizou
GERAÇÃO Z QUER MARCAS MAIS COLABORATIVAS ENTRE SI E MENOS CONCORRÊNCIA, DIZ PESQUISA.
Assim como o ano de 2020 trouxe aprendizados e acelerou a transformação digital em muitas empresas, por outro lado o período serviu para que outros conceitos fossem inseridos no mercado. Esta é a […]
BAUDUCCO LANÇA PRIMEIRO CHALLENGE DE RECEITAS DO BRASIL NO TIKTOK COM CAMPANHA XCHOCOTTONE.
Com a proximidade do Natal e os preparativos para a festa mais aguardada do ano, a Bauducco, uma das marcas líderes no mercado na produção de panettone e Chocottone®️, lança o primeiro “challenge” de receitas do Brasil no TikTok, com a […]