Aula Inaugural Puc Minas com palestra gratuita com Ana Cortat

Aula Inaugural Puc Minas com palestra gratuita com Ana Cortat

O curso de Publicidade e Propaganda da PUC Minas (unidade Praça da Liberdade) convida para a PALESTRA GRATUITA, aula inaugural – AS VOZES DO MUNDO E OS VETORES QUE ESTÃO IMPACTANDO OS NEGÓCIOS, com ANA CORTAT:
• Prêmio Cannes Lion
• VP de estratégia da Agência Africa
• Cofundadora da Hybrid Colab.

DIA 10 DE SETEMBRO.
ÀS 9h.
Puc Minas – Auditório 1
Rua Sergipe, 790, Funcionários
Belo Horizonte.

A palestra é gratuita e será um prazer receber os profissionais e representantes das agências.

Ana Cortat falará sobre os novos vetores que estão transformando o mundo dos negócios e que são gerados em vários âmbitos sociais. Valores como confiança, ética, diversidade, equidade e economia da felicidade estão na pauta de discussão da comunicação contemporânea, interessada em rever seus papéis e desenhar novos propósito, valores, narrativas e atitudes para as marcas que representa.

Aula Inaugural Puc Minas - 10 setembro, às 9h, com Ana Cortat.

#Sinapromg #PucMinas @PucMinas #Comunicação #Propaganda


Tags assigned to this article:
africaana cortatcomunicaçãopropagandapucminas

Artigos Relacionados

O EFEITO DO HOME OFFICE NO ATENDIMENTO

As empresas precisaram passar por diferentes adaptações no mundo todo, em resposta ao cenário de pandemia. Entre tantas mudanças, em muitos casos foi essencial transferir os colaboradores para o modelo de home office. Isso aconteceu, por exemplo, com as empresas que atuam no setor de relacionamento com clientes. Foi preciso levar – às vezes para bairros e locais distantes do site da companhia –, os insumos de […]

A IMPORTÂNCIA DA AUTORREGULAÇÃO PARA A PUBLICIDADE.

Os valores das organizações tornaram-se um ativo efetivamente de valor, passando a considerar aspectos como compliance, ética e atuação socialmente responsável. O avanço na direção de um mundo mais justo, bom e equilibrado muito se deve à evolução […]

COMUNICAÇÃO NÃO-VIOLENTA: COMO DAR FEEDBACKS PODEROSOS

Transmitir mensagens difíceis realmente não é o forte do ser humano. Uma pesquisa recente da Gallup mostra que apenas 26% dos colaboradores das empresas disseram que os feedbacks que receberam foram úteis para […]