ANUNCIADO O LIONS MEMBERSHIP, COM ACESSO GRATUITO AO CANNES LIONS LIVE.

LIONS-logo-Black
O objetivo da nova plataforma é reunir a maior rede de pessoas e empresas para impulsionar o progresso profissional e pessoal por meio da criatividade.

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil, comunica que hoje foi anunciada a criação do LIONS Membership, uma plataforma anual desenvolvida para unir a comunidade criativa global por meio do acesso à inspiração, aprendizado, recursos criativos, um diretório global de talentos e encontros da comunidade digital e física.

Simon Cook, diretor gerente do LIONS reforça que a plataforma disponível durante o ano todo existe para aqueles que buscam impulsionar o progresso por meio da criatividade e apoiará a todos, em todas as fases da jornada, “Sabemos que coisas extraordinárias acontecem quando a comunidade global se reúne e já sabemos há algum tempo que a excelência criativa não pode mais ser amarrada a uma única semana de junho. Pela primeira vez, os membros da comunidade podem experimentar o poder coletivo de todos os demais no negócio da criatividade, juntamente com aprendizado de classe mundial e experiências comunitárias, recursos únicos, interação e visibilidade durante todo o ano”, finaliza.

Todos os vencedores de ‘Leões’, passados e futuros, receberão afiliação gratuita. Além disso, os afiliados ao LIONS Membership também terão acesso gratuito ao ‘Cannes Lions Live’ deste ano, o componente digital do Cannes Lions – incluindo resultados de prêmios ao vivo, análises e comentários, sessões inspiradoras, experiências comunitárias imersivas e um canal dedicado de ‘criatividade sob demanda’.

O LIONS Membership dará as boas-vindas a todas e todos, em qualquer estágio da jornada criativa. Como parte do investimento contínuo do LIONS em talentos futuros, os menores de 30 anos se beneficiarão de uma taxa mais baixa para permitir o acesso aos recursos e à rede de que precisam para desenvolver sua criatividade.

O LIONS também deseja lançar o ‘1954’ – um clube exclusivo formado pelas melhores mentes criativas do mundo. Além de receber acesso gratuito ao LIONS Membership, qualquer pessoa que ganhou um ‘Leão’ desde que foi premiado pela primeira vez, 67 anos atrás, terá a oportunidade de ingressar no ‘1954’. “Imagine o que poderia ser alcançado se pudéssemos conectar todos os maiores criativos do mundo. Os ‘Leões’ são concedidos a uma ampla gama dos melhores pensadores criativos do mundo, incluindo agências, marcas, proprietários de mídia e empresas de tecnologia, para citar apenas alguns. Este coletivo de elite, vencedores, aprenderá e ensinará uns aos outros, além de ter acesso exclusivo a especialistas, experiências, percepções e recursos mundiais,” comenta o presidente do LIONS, Philip Thomas.

Thomas diz estar confiante de que os membros fundadores do ‘1954’ aproveitarão o poder coletivo para impulsionar o progresso por meio da criatividade – para a comunidade diversificada e global de membros, para os negócios e para o mundo.

A anuidade do LIONS Membership custa € 249 e inclui acesso ao Cannes Lions Live (cujo preço individual é de € 249). Todos os vencedores de ‘Leões’ podem se inscrever para ingressar no clube 1954. Os menores de 30 anos receberão um desconto de 30% em todos os preços de associação. O LIONS Membership estará disponível para compra em maio com todos os benefícios da associação, incluindo acesso ao Cannes Lions Live, disponível a partir de 21 de junho de 2021. Para qualquer dúvida sobre a associação ao Lions, envie um e-mail membership@lionscreativity.com

Fonte: https://creativosbr.com/



Artigos Relacionados

ASSISTA A LIVE CHACOALHA – FENAPRO: DESAFIOS E PERSPECTIVAS DOS MERCADOS REGIONAIS

Perdeu a Live ou quer relembrar o conteúdo? Acesse! Na quarta-feira, 02/09, foi ao ar, no youtube no canal da Fenapro, mais um […]

Megatechs investem cada vez mais na TV

A lógica desse investimento são as propriedades intrínsecas da mídia TV O Video Advertising Bureau – VAB divulgou um estudo

A GRANDE GUERRA DO E-COMMERCE

O grupo varejista GPA vende vinhos, bananas e pães pela internet desde 1995. De lá para cá, o avanço é constante, mas tímido: as vendas online fecharam 2019 responsáveis por 1,5% do total. Já se sabia que o e-commerce era vital para o futuro da empresa — mas por que apressar o passo numa área tão sensível? Nas últimas semanas, tudo mudou: as entregas agora são vitais para o presente do grupo de varejo alimentar que faturou 56,6 bilhões de reais no ano […]