ADOBE REALIZA SUMMIT DE FORMA GRATUITA.

Anualmente, a Adobe realiza em Las Vegas o Adobe Summit, sua convenção para apresentar novidades de seus produtos e promover conteúdo de inovação e transformação em negócios. Desta vez, impossibilitados de realizar o evento de forma presencial por conta da pandemia da Covid-19, a empresa realiza a versão digital da sua programação, que conta com 250 sessões, 125 horas de conteúdo e 500 palestrantes entre 27 e 29 de abril. O acesso é gratuito e o conteúdo ficará disponível sob demanda. Além disso, o público poderá marcar conversas com demais participantes.
LINK para o evento:
https://summit.adobe.com/na/agenda/
O intuito do Summit é demonstrar a aplicabilidade da tecnologia e de que forma empresas de diferentes segmentos estão renovando a experiência do consumidor e seu negócio através de inovação e tecnologia. Executivos da Pfizer, FedEx, Coca-Cola, Ford, Verizon, LinkedIn e demais empresas estarão presentes, assim como a jogadora e empreendedora Serena Williams e a autora Susan Cain. A programação ainda tratará de diversidade, inclusive cognitiva, liderança e desenvolvimento pessoal. Outros temas de interesse pelo mercado, como privacidade e um mundo sem cookies de terceiros serão abordados, assim como construir uma estratégia à prova de futuro. A Adobe ainda informa que fará um anúncio especial no evento sobre sua forma de lidar com esses identificadores.
A companhia ainda irá ter palestras sobre suas ferramentas, como Adobe Experience Cloud, Adobe Experience Platform e a Magento, empresa de tecnologia para e-commerce, e como os clientes fazem uso delas para ter insumo de dados e promover ominicanalidade. Além disso, a Adobe irá apresentar lançamentos e projetos de inovação em um bate-papo mediado pelo ator Dan Levy.
Fonte: Meio e Mensagem
Artigos Relacionados
INSTAGRAM ENFIM IMPLEMENTA PUBLICIDADE NO REELS.
O Instagram enfim oficializou a introdução de publicidade no Reels, sua seção diretamente inspirada no TikTok. Depois de testes em abril, a companhia nesta quinta-feira, 17/06, começou a liberar o recurso para todo o globo com basicamente o mesmo layout: os anúncios têm forma e duração idêntica […]
INFORME SINAPRO-MG PARA AS AGÊNCIAS
Anexo X: Novas Normas de Autorregulamentação para Publicidade de Apostas […]
Sinapro-MG promoveu Top Trends Cannes Lions Road Show 2019
O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais (SINAPRO-MG), em parceria com a Federação Nacional das Agências de Propaganda (FENAPRO) e o Jornal O Estado de São Paulo, promoveu no dia 29/08 (Quinta-Feira), na Associação Comercial e Empresarial de Minas Gerais (ACMINAS), o Cannes Lions Road Show […]







