A Conta da Rede Mater Dei de Saúde Agora É da Tom Comunicação

Agência comemora 14 anos no mercado com esta grande conquista
A Tom celebra seus 14 anos de história com uma nova e importante conta: a Rede Mater Dei de Saúde. Adriana Machado, Presidente e Diretora de Inspiração, atribui este resultado positivo aos próprios clientes. Para ela, é por meio da parceria agência-cliente que a Tom consegue mostrar todo o trabalho desempenhado até aqui, atraindo assim o olhar das empresas prospectadas. “A Tom não mede esforços para oferecer as melhores e mais adequadas soluções em comunicação. Em contrapartida, ganhamos o reconhecimento do público, dos veículos e, principalmente, dos nossos próprios clientes. Não há melhor recompensa que essa”, completa Adriana.
Nascida em março de 2001, a Tom já surgiu com uma clara intenção: fazer uma comunicação criativa e eficaz. Começou esta jornada com quatro sócios, dois funcionários e uma profunda convicção de que criatividade e eficiência são belas aliadas. “Nosso negócio não se resume a fazer propaganda, mas sim em construir e viver relacionamentos prósperos: saudáveis, felizes, lucrativos e apaixonados. E, com eles, uma comunicação que transforme a realidade dos clientes”, afirma Vinicius Alzamora, sócio e Diretor de Criatividade.
Segundo o diretor, para que uma marca se destaque no mercado hoje em dia, muitas vezes é preciso ir além de uma campanha publicitária tradicional. Por isso, reunindo comunicação on-line e off-line, desbravando também novas possibilidades em marketing direto, a Tom oferece soluções integradas e inteligentes para seus clientes. Sejam elas grandes, médias ou pequenas empresas. “É que não importa qual o seu tamanho. O que importa é o tamanho que você quer ter”, reforça Vinicius.
Rede Mater Dei de Saúde
Desde sua fundação em 1980, o Hospital Mater Dei tem se destacado pelo pioneirismo de serviços na área médica e administrativa. Por entender que o desenvolvimento tecnológico não deve excluir o carinho, a atenção e o respeito ao cliente, a Rede Mater Dei de Saúde mantém padrão de excelência no atendimento. Com a inauguração de mais uma unidade, o Mater Dei Contorno, o Hospital amplia os serviços oferecidos aos clientes da cidade e de outros estados do Brasil.
Formada pelas unidades Mater Dei Santo Agostinho e Mater Dei Contorno, a Rede é um marco no atendimento médico-hospitalar no Brasil, com mais leitos e maior capacidade de atendimento, com um modelo pioneiro de pronto-socorro, completo parque de exames de diagnóstico e imagem e um centro de excelência em oncologia e radioterapia. É um projeto inovador de respeito ao meio ambiente, alta tecnologia, estrutura e atendimento de qualidade com colaboradores e corpo clínico alinhados com a filosofia do Mater Dei de “atender sempre de forma diferenciada, personalizada e humanizada a todos os clientes”.
Artigos Relacionados
NOTA OFICIAL. PRONUNCIAMENTO SOBRE A CÂMARA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE (CMBH).
Pela terceira vez, em menos de três anos, a Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH) não consegue finalizar a contratação de agência de propaganda para tornar públicas suas ações a favor da população de […]
OMNICHANNEL É A ESTRATÉGIA CHAVE PARA SUCESSO DO E-COMMERCE ATUAL
Nos últimos dois meses, o passado foi colocado em cheque e o futuro foi antecipado. Nem todas as empresas e comércios estavam preparados para essa mudança para o digital. Porém, seguindo alguns passos e se atentando a todos os pontos da operação é possível ter sucesso nas vendas online agora e se preparar para um futuro próximo. A telemedicina, por exemplo, era algo em […]
COMO AS MARCAS FAZEM USO DOS NFTS?
Em março deste ano, o artista conhecido como Beeple foi o primeiro a criar um NFT a ser vendido em uma grande casa de leilões. A peça, uma colagem de cinco mil imagens que levou 13 anos para ser finalizada, foi vendida na Christie’s por uns impressionantes US$ 69 milhões. Isso desencadeou uma agitação no mercado de NFTs, que tem atraído marcas […]