Toggle Menu

A BELA DIREÇÃO DE ARTE DO COMERCIAL DA DELL.

Sempre bom quando uma marca resolve assumir a linguagem de clipe se a intenção é mesmo a de uma peça com o mood da marca, prática inaugurada pela Apple desde sempre. A vantagem é que esse tipo de linguagem permite uma direção de arte mais solta sem a pretensão de enfiar todo tipo de diversidade imaginável em um mesmo comercial. Neste, a diversidade é humana, situacional e de portfólio de produtos. E o resultado é um filme bem bonito mesmo. A criação é da VMLY&R e faz parte da campanha “Get into your youniverse”.

IMAGEM-1-A-BELA-DIRECAO-DE-ARTE-DO-COMERCIAL-DA-DELL
IMAGEM-2-A BELA DIRECAO DE ARTE DO COMERCIAL DA DELL
IMAGEM-3-A BELA DIRECAO DE ARTE DO COMERCIAL DA DELL
IMAGEM-4-A-BELA-DIRECAO-DE-ARTE-DO-COMERCIAL-DA-DELL
IMAGEM-5-A-BELA-DIRECAO-DE-ARTE-DO-COMERCIAL-DA-DELL
IMAGEM-6-A-BELA-DIRECAO-DE-ARTE-DO-COMERCIAL-DA-DELL

Fonte: Update or die!



Artigos Relacionados

Mercado publicitário brasileiro crescerá 8,9% em 2020

Globalmente, digital tem previsão de crescimento de 10,5%, atingindo US$ 276 bilhões e 45,7% dos investimentos, segundo a Dentsu Aegis Network Matéria compartilhada na íntegra, por Leonardo Araujo, Propmark, publicada em 04 de fevereiro de 2020. A Dentsu Aegis Network acaba de lançar o Ad Spend 2020, relatório global anual do […]

ANÁLISE MAIS ASSERTIVA MOVIMENTA MARKETING DE INFLUÊNCIA

O marketing de influência é um grande mercado no Brasil e está há cada dia obtendo melhores resultados. Um recente estudo […]

CONFIRA OS SERVIÇOS QUE VOLTARÃO A FUNCIONAR NO COMÉRCIO DE BELO HORIZONTE NESTA SEGUNDA

O comércio de Belo Horizonte será reaberto gradualmente, a partir desta segunda-feira (25). Após mais de dois meses fechados para conter a disseminação do novo coronavírus, alguns serviços considerados não essenciais, como shoppings populares, salões de beleza (exceto clínicas de estética) e loja de automóveis voltarão a funcionar na capital mineira nesta primeira fase, que vai durar […]