A BELA DIREÇÃO DE ARTE DO COMERCIAL DA DELL.
Sempre bom quando uma marca resolve assumir a linguagem de clipe se a intenção é mesmo a de uma peça com o mood da marca, prática inaugurada pela Apple desde sempre. A vantagem é que esse tipo de linguagem permite uma direção de arte mais solta sem a pretensão de enfiar todo tipo de diversidade imaginável em um mesmo comercial. Neste, a diversidade é humana, situacional e de portfólio de produtos. E o resultado é um filme bem bonito mesmo. A criação é da VMLY&R e faz parte da campanha “Get into your youniverse”.






Fonte: Update or die!
Artigos Relacionados
Ecossistema Sinapro/Fenapro leva o “Chacoalha” para Goiânia
O Ecossistema Sinapro/ Fenapro, em mais uma iniciativa para fortalecer os mercados locais, leva para Goiânia o “Chacoalha […]
O QUE ESTÁ POR TRÁS DO SUCESSO DO COPO STANLEY NO BRASIL.
Há mais de 100 anos a marca Stanley produz copos térmicos, mas foi só nos últimos tempos que ela caiu no gosto do brasileiro. A partir de 2018, a empresa PMI Worldwide, dona da marca, cresceu 700% em faturamento na América Latina, percentual impulsionado principalmente pela venda da linha bar, que inclui os famosos copos. […]
Construção de marcas e agências de propaganda – Por André Lacerda
Muitas supostas verdades absolutas aparecem no campo da comunicação, soluções revolucionárias que mudarão completamente a maneira de se fazer a