Toggle Menu

A BELA DIREÇÃO DE ARTE DO COMERCIAL DA DELL.

Sempre bom quando uma marca resolve assumir a linguagem de clipe se a intenção é mesmo a de uma peça com o mood da marca, prática inaugurada pela Apple desde sempre. A vantagem é que esse tipo de linguagem permite uma direção de arte mais solta sem a pretensão de enfiar todo tipo de diversidade imaginável em um mesmo comercial. Neste, a diversidade é humana, situacional e de portfólio de produtos. E o resultado é um filme bem bonito mesmo. A criação é da VMLY&R e faz parte da campanha “Get into your youniverse”.

IMAGEM-1-A-BELA-DIRECAO-DE-ARTE-DO-COMERCIAL-DA-DELL
IMAGEM-2-A BELA DIRECAO DE ARTE DO COMERCIAL DA DELL
IMAGEM-3-A BELA DIRECAO DE ARTE DO COMERCIAL DA DELL
IMAGEM-4-A-BELA-DIRECAO-DE-ARTE-DO-COMERCIAL-DA-DELL
IMAGEM-5-A-BELA-DIRECAO-DE-ARTE-DO-COMERCIAL-DA-DELL
IMAGEM-6-A-BELA-DIRECAO-DE-ARTE-DO-COMERCIAL-DA-DELL

Fonte: Update or die!



Artigos Relacionados

Ecossistema Sinapro/Fenapro leva o “Chacoalha” para Goiânia

O Ecossistema Sinapro/ Fenapro, em mais uma iniciativa para fortalecer os mercados locais, leva para Goiânia o “Chacoalha […]

O QUE ESTÁ POR TRÁS DO SUCESSO DO COPO STANLEY NO BRASIL.

Há mais de 100 anos a marca Stanley produz copos térmicos, mas foi só nos últimos tempos que ela caiu no gosto do brasileiro. A partir de 2018, a empresa PMI Worldwide, dona da marca, cresceu 700% em faturamento na América Latina, percentual impulsionado principalmente pela venda da linha bar, que inclui os famosos copos. […]

Construção de marcas e agências de propaganda – Por André Lacerda

Muitas supostas verdades absolutas aparecem no campo da comunicação, soluções revolucionárias que mudarão completamente a maneira de se fazer a