FACEBOOK PLANEJA FERRAMENTA SEMELHANTE AO CLUBHOUSE.

Uma reportagem do The New York Times afirmou nesta quarta-feira, 10, de que o Facebook planeja um produto semelhante ao Clubhouse, aplicativo de conversas ao vivo por áudio que tem ganhado usuários brasileiros nas últimas duas semanas.
Duas fontes próximas informaram ao jornal que a empresa teria demandado a criação de um recurso como a plataforma. O próprio Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, participou de conversas pelo Clubhouse, além de outros executivos de alto escalão, como Elon Musk.
Outra empresa de rede social, o Twitter, desenvolve uma ferramenta com a mesma proposta. Denominada Spaces, o recurso permite a criação de salas de bate-papo por voz e abertas ao público, porém o poder de fala é moderado pelo criador do ambiente virtual. A proposta do Spaces foi anunciada em novembro de 2020, antes da chegada do Clubhouse nas mãos dos brasileiros. O Spaces está em fase de testes, mas o Twitter implementou o áudio na plataforma em junho.
Fonte: The New York Times
**Crédito da imagem no topo: Adem/Unsplash
Artigos Relacionados
Contribuição Confederativa
CONTRIBUIÇÃO CONFEDERATIVA 2017 Conforme a Cláusula 13° da Convenção Coletiva as empresas recolherão a Contribuição Confederativa para o Sinapro –
Agência Sic premiada
Com 25 vitórias no 4º Prêmio Minas de Comunicação, a Agência Sic, de Uberlândia, é o grande destaque mineiro de
Mostra de Cinema de Tiradentes
Mostra de Cinema de Tiradentes A 18ª edição da Mostra de Cinema de Tiradentes, que será realizada de 23 a







