FACEBOOK PLANEJA FERRAMENTA SEMELHANTE AO CLUBHOUSE.

Uma reportagem do The New York Times afirmou nesta quarta-feira, 10, de que o Facebook planeja um produto semelhante ao Clubhouse, aplicativo de conversas ao vivo por áudio que tem ganhado usuários brasileiros nas últimas duas semanas.
Duas fontes próximas informaram ao jornal que a empresa teria demandado a criação de um recurso como a plataforma. O próprio Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, participou de conversas pelo Clubhouse, além de outros executivos de alto escalão, como Elon Musk.
Outra empresa de rede social, o Twitter, desenvolve uma ferramenta com a mesma proposta. Denominada Spaces, o recurso permite a criação de salas de bate-papo por voz e abertas ao público, porém o poder de fala é moderado pelo criador do ambiente virtual. A proposta do Spaces foi anunciada em novembro de 2020, antes da chegada do Clubhouse nas mãos dos brasileiros. O Spaces está em fase de testes, mas o Twitter implementou o áudio na plataforma em junho.
Fonte: The New York Times
**Crédito da imagem no topo: Adem/Unsplash
Artigos Relacionados
CURSOS DIGITAIS: OPORTUNIDADE PARA AS MARCAS.
Numa época em que o distanciamento social e a quarentena fazem parte da nossa realidade diária, muita gente tem aproveitado o tempo em casa para se especializar e desenvolver habilidades. Por estes motivos, o infoproduto que mais cresceu com a pandemia foram os cursos digitais. Não importa a área de […]
É POSSÍVEL SALVAR O PEQUENO LOJISTA DE SHOPPING CENTERS?
Durante a pandemia, nada menos que 1,3 milhão de empresas fecharam as portas no Brasil, sendo que 46% delas encerraram suas operações de vez – as demais ainda têm […]
AS 10 MELHORES TECNOLOGIAS EMERGENTES DE 2020
As principais tecnologias emergentes de 2020 foram apontadas por um grupo internacional de especialistas, convocado pela Scientific American e pelo Fórum Econômico […]