THE TIGER & THE BUFFALO”: A PRIMEIRA CAMPANHA DA META COM NOVO NOME.
“The Tiger & The Buffalo”: a primeira campanha da Meta com novo nome. A empresa trabalhou com arte, efeitos visuais e inteligência artificial.
Desde que o Facebook mudou o nome da empresa-mãe para Meta, essa é a primeira campanha lançada pela companhia. O comercial mostra um grupo de estudantes de arte em um museu, examinando o trabalho do artista francês Henri Rousseau, “Luta entre um Tigre e um Búfalo“, de 1908.
No vídeo, conforme os alunos olham mais de perto a cena de selva, as criaturas ganham vida, e a situação atrai os espectadores, que descobrem flora e fauna para além da superfície 2D da pintura. No final, a frase “This is going to be fun”, finaliza a campanha como uma assinatura, acompanhada por uma trilha sonora animada. Por fim, a marca original do Facebook, junto com logos dos produtos que ela disponibiliza, reúnem-se para revelar o novo nome, Meta.
Para criar os animais do filme, a equipe de produção convidou Sonny Gerasimowicz, responsável por projetar o “figurino” das criaturas da adaptação cinematográfica de Spike Jonze para o livro “Onde os Vivos os Monstros”, de Maurice Sendak. Já a direção ficou por conta de Andrew Thomas Huang, da agência Object & Animal.
Segundo o site Clube de Criação, a Meta busca se reposicionar como pioneira do metaverso e conectar pessoas em um mundo virtual multidimensional.
Fonte: B9
Artigos Relacionados
FINANÇAS VERSUS SAÚDE MENTAL: LIÇÕES DE MONJA COEN PARA TEMPOS DE ISOLAMENTO
Impossível não se preocupar com finanças num momento tão conturbado como esse. Um levantamento da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de proteção ao crédito (SPC) mostra que, em janeiro, o número de inadimplentes no Brasil ultrapassava os 61 milhões de consumidores. Esse número, claro, provavelmente aumentou – e muito. […]
FENAPRO e SECOM debatem temas de interesse da indústria da comunicação
Lideranças da FENAPRO — Federação Nacional das Agências de Propaganda reuniram-se no Palácio do Planalto, em Brasília (DF) […]
NÃO É EXIGÊNCIA, É DIREITO: POSICIONAMENTO SEPARA QUEM APENAS FALA DE QUEM REALMENTE FAZ
Em 2020, vimos nascer uma polêmica nova em torno da Black Friday. Deixando um pouco de lado a questão dos descontos falsos […]