Toggle Menu

ASSISTA A LIVE DO LANÇAMENTO DA CAMPANHA “AGÊNCIA NÃO É TUDO IGUAL” REALIZADA EM 11/02.

ASSISTA A LIVE DO LANÇAMENTO DA CAMPANHA “AGÊNCIA NÃO É TUDO IGUAL” REALIZADA EM 11/02.

Estreia em Minas Gerais Campanha sobre valor das Agências de Publicidade Certificadas pelo CENP.

A campanha publicitária é uma iniciativa do CENP, promovida conjuntamente com a Abap-MG e Sinapro-MG, com apoio da ABAP Nacional e Fenapro. Criada pela MariaSãoPaulo, será veiculada em todos os meios de comunicação, realçando o valor das agências que possuem a Certificação de Qualificação Técnica do CENP.

O lançamento oficial ocorreu no dia 11/02, às 11h30. Para assistir a gravação, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=ItvmNtR26OU

A partir de domingo, dia 14/2, começam as veiculações e demais ações previstas em todo o estado de Minas Gerais.

sinapro-mg-cenp-revista-viver-brasil-202x266mm-2

Para conhecer toda a campanha, clique aqui!

NOVO VÍDEO DESTACA VALOR DAS
AGÊNCIAS CERTIFICADAS


Vídeo lançado em janeiro pelo CENP destaca relevância das agências certificadas e explica, didática e rapidamente, como se obtém a Certificação de Qualificação Técnica.

Confira o vídeo em sua íntegra:

O vídeo teve direção e produção de Ricardo Sabbag, com ilustrações e animação de Alexander Ramos e locução de Sérgio Meneguello.



Artigos Relacionados

O IMPACTO DO PIX NA COMUNICAÇÃO DE BANCOS E FINTECHS

A partir do mês de novembro, o sistema financeiro brasileiro ganha um serviço que vem sendo considerado divisor de águas. O PIX, plataforma de pagamentos do Banco […]

Conteúdos gratuitos na rede, por Fenapro e Sinapro

Para aprofundar seus conhecimentos em meio à pandemia do novo Coronavírus. AMAZONLivros de graça na versão Kindle. Qualquer pessoa pode baixá-lo para ler no dispositivo que quiser. Livros sobre sociologia, educação, psicologia, política, entre outros temas.HARVARDHarvard Online Learning, oferecendo cerca de 100 cursos online

COMO PIVOTAR UMA EMPRESA CENTENÁRIA? NA PHILIPS, COM UM CEO “LOUCO” E VISIONÁRIO

Ao longo da década, a empresa vendeu suas unidades de TVs, de áudio e vídeo, de iluminação e se prepara para se desfazer […]