PUBLICIS UNE 80 MIL FUNCIONÁRIOS PARA TRATAR DIVERSIDADE

Em vez de apenas criar e promover os já tradicionais e famosos vídeos de final de ano com os votos do Grupo Publicis e de seus líderes para um novo ciclo que se inicia, ao final deste 2020 a holding propôs algo diferente. A empresa vai reunir seus 80 mil colaboradores na plataforma Marcel durante quatro dias, por duas horas em cada um deles, para compartilhar o roteiro da companhia para o próximo ano.
O conteúdo vai incluir a apresentação de iniciativas para reafirmar o compromisso do grupo com questões como diversidade, equidade e inclusão. As apresentações serão feitas em estúdios conectados ao redor do mundo. Conversas com Michelle Obama, Bob Iger e Satya Nadella serão os temas principais de cada dia. Perguntas e respostas dos colaboradores serão transmitidas ao vivo durante as sessões.
“Em um momento em que a maioria de nós continua em isolamento, acreditamos que é nosso dever reunir todos e demonstrar mais uma vez que quando desejarmos juntos, estaremos juntos”, afirma Arthur Sadoun, Chairman e CEO do Publicis Groupe. No vídeo abaixo, o ex-CEO da Publicis, Maurice Lévy, que brevemente atuou como CMO interino da WeWork este ano e Arthur Sadoun, explicam de uma forma casual a inspiração por trás do evento:
Artigos Relacionados
PESQUISA MOSTRA QUE TRABALHAR DE CASA AUMENTA A FLEXIBILIDADE, MAS TAMBÉM O ISOLAMENTO.
A pandemia da Covid-19 trouxe mais flexibilidade para muitos funcionários em termos de onde, quando e como trabalhar […]
BANCO DO BRASIL TRAZ DUPLA SERTANEJA PARA FALAR DE COMPARTILHAMENTO DE DADOS.
O Banco do Brasil lança a nova dupla sertaneja José Lima Sobrinho e Durval de Lima. Mas a dupla não é tão nova assim: já são 51 anos de carreira e, na bagagem, dezenas de hits como ‘Evidências’, ‘Fogão de Lenha’, ‘Alô’, ‘Nuvem de Lágrimas’, ‘Fio de […]
MARKETING MULTISSENSORIAL E NOVAS FORMAS DE VIVENCIAR AS MARCAS.
Com o avanço da vacinação e a reabertura de bares, restaurantes, academias e parques, os brasileiros estão, aos poucos, voltando a viver como faziam antes da pandemia da Covid-19. Ou quase. O distanciamento social e as restrições vividas no último ano e meio levaram a maioria das pessoas e repensar […]







