PUBLICIS UNE 80 MIL FUNCIONÁRIOS PARA TRATAR DIVERSIDADE

Em vez de apenas criar e promover os já tradicionais e famosos vídeos de final de ano com os votos do Grupo Publicis e de seus líderes para um novo ciclo que se inicia, ao final deste 2020 a holding propôs algo diferente. A empresa vai reunir seus 80 mil colaboradores na plataforma Marcel durante quatro dias, por duas horas em cada um deles, para compartilhar o roteiro da companhia para o próximo ano.
O conteúdo vai incluir a apresentação de iniciativas para reafirmar o compromisso do grupo com questões como diversidade, equidade e inclusão. As apresentações serão feitas em estúdios conectados ao redor do mundo. Conversas com Michelle Obama, Bob Iger e Satya Nadella serão os temas principais de cada dia. Perguntas e respostas dos colaboradores serão transmitidas ao vivo durante as sessões.
“Em um momento em que a maioria de nós continua em isolamento, acreditamos que é nosso dever reunir todos e demonstrar mais uma vez que quando desejarmos juntos, estaremos juntos”, afirma Arthur Sadoun, Chairman e CEO do Publicis Groupe. No vídeo abaixo, o ex-CEO da Publicis, Maurice Lévy, que brevemente atuou como CMO interino da WeWork este ano e Arthur Sadoun, explicam de uma forma casual a inspiração por trás do evento:
Artigos Relacionados
QUAL SERÁ O FUTURO DO MARKETING PÓS-PANDEMIA?
A pandemia da Covid-19 transformou o mundo e, junto com ele, a forma de fazer marketing e publicidade. Com isso, a Egon Zehnder, empresa global de consultoria em […]
A PERSONA DA SUA AGÊNCIA AINDA REPRESENTA O SEU CLIENTE?
Na elaboração do plano de negócios e de marketing da sua empresa, você determinou seu público-alvo e criou a buyer persona da sua agência. Esses aspectos refletem suas prioridades e pontos fracos. Em seguida, você elaborou conteúdo e mensagens de marketing que irão ressoar com as necessidades profissionais e/ou pessoais da persona da […]
Qual o papel das agências em meio às mudanças do varejo?
CEOs de empresas de publicidade no Brasil participam da NRF com o objetivo de mapear os insights e auxiliar na jornada do retail media e qualificação da experiência […]