COMUNICADO IMPORTANTE: NOVO MODELO DE CERTIFICADO DE FILIAÇÃO

Comunicamos aos Associados que, a partir de outubro de 2020, o SINAPRO-MG adotará um novo modelo de Certificado de Filiação.
As alterações implementadas no texto do Certificado se devem ao contínuo aprimoramento do SINAPRO-MG em favor de seus Associados, bem como na defesa e no fortalecimento do mercado da comunicação de Minas Gerais.
A intenção é dar mais credibilidade e assertividade às informações presentes no Certificado, principalmente quanto à estrutura de pessoal das agências associadas. A partir deste mês, no Certificado irá constar em qual faixa de enquadramento a agência associada se encontra em relação ao número de colaboradores. As faixas de enquadramento de colaboradores têm relação direta com a contribuição associativa que a agência paga pela associação ao SINAPRO-MG.
O certificado é utilizado pelas Agências de Propaganda frente às contratações de seus serviços pela iniciativa privada e pelos órgãos públicos, bem como em outras ocasiões. Servirá, também, para mostrar sob qual número de colaboradores a agência associada recolhe sua contribuição, servindo como comprovação de estrutura de pessoal da empresa.
Assim, seguramente toda a rede que compõe esse mercado, bem como a que se utiliza dos serviços de publicidade e propaganda, será beneficiada com esse importante documento de identificação e qualificação.
Acompanhe nossos trabalhos em nosso site e continue contribuindo com suas sugestões.
Belo Horizonte, 20 de outubro de 2020
André Lacerda
Presidente Sinapro-MG
Artigos Relacionados
LIMPEZA DOS ÓCULOS E LENTES DE CONTATO NO PERÍODO DA PANDEMIA DEVE SER REDOBRADA
Uma das recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para se proteger contra a COVID-19 é evitar levar as mãos aos olhos. Para quem usa lentes de contato ou óculos, os cuidados de higiene devem ser redobrados durante a pandemia. Isso porque a superfície desses acessórios pode acumular secreção contaminada e facilitar a transmissão do vírus. Segundo estimativa do Instituto[…]
CADA REAL INVESTIDO EM PUBLICIDADE RENDE OITO VEZES MAIS PARA A ECONOMIA.
Estudo inédito da Deloitte encomendado pelo CENP mede o forte impacto da publicidade para os negócios, economia e sociedade. São Paulo, setembro de 2021 – Cada real investido em publicidade em 2020 gerou 8,54 reais para a economia brasileira. A conclusão é do estudo “O valor da publicidade no Brasil” […]
CANNES LIONS ROAD SHOW
CANNES LIONS ROAD SHOW
veja as fotos do que rolou […]







