GOOGLE CRIA ‘CIDADE VIRTUAL’ PARA AJUDAR EMPRESAS NA BLACK FRIDAY.

Com a proximidade da temporada de compras de 2020, o Google lança oficialmente o site Temporada Black Friday com insights, dicas e melhores práticas preparadas por especialistas da empresa para ajudar as marcas a se prepararem para um dos períodos mais importantes do varejo no ano. O conteúdo já havia sido apresentado para clientes do Google no mês passado e agora está aberto para todo o mercado.
No site, o Google apresenta a “Cidade Black Friday”, uma experiência imersiva na qual é possível navegar por espaços virtuais que representam os principais objetivos de marketing para a data, como a “Avenida do Reconhecimento de Marca”, a “Estação de Vendas On-line” e a “Biblioteca de Leads”, e também traz diversas soluções do Google para atingir os objetivos de negócios.
O site também traz uma série de palestras com os principais executivos do Google e do mercado no Brasil sobre os principais desafios e tendências para esta edição da temporada de compras, além de vídeos com dicas de especialistas da empresa e insights sobre varejo, bens de consumo e tomada de decisão durante a temporada.
Fonte: Propmark
Artigos Relacionados
AMOR EM TEMPOS DE PANDEMIA
Se, no início da quarentena, os casados contavam vantagem em cima dos solteiros, o jogo parece virar com o uso crescente dos aplicativos de relacionamento. Desde o início das medidas de restrição, serviços como Tinder, Bumble e Happn têm atraído mais gente. Só o Tinder registrou, dia 29 de março, o recorde de 3 bilhões de swipes (reação favorável ou contrária à foto de uma ou um pretendente). Embora uma parte das pessoas não necessariamente interessada […]
LONGE DAS COTAS DE PATROCÍNIO, MARCAS APROVEITARAM BUZZ DO BBB.
Não é nenhuma novidade que a 21ª edição do Big Brother Brasil tem engajado o público nas redes sociais e exigido posicionamento das marcas patrocinadoras sobre os acontecimentos do programa e até da […]
PICPAY INVESTE NA FUNÇÃO DE REDE SOCIAL.
Tornar a sua base de usuários uma comunidade social é o próximo passo do PicPay. Nos últimos dias, a fintech começou a apresentar suas ferramentas de bate-papo, oferecendo, além das possibilidades de transações financeiras, a oportunidade de […]







