Toggle Menu

BRASIL SERÁ O SEGUNDO PAÍS DA AMÉRICA LATINA A RECEBER O PRIME DAY DA AMAZON

BRASIL SERÁ O SEGUNDO PAÍS DA AMÉRICA LATINA A RECEBER O PRIME DAY DA AMAZON

Amazon confirmou nesta segunda (28) que o Brasil vai receber este ano o Prime Day, tradicional dia de descontos promovidos pela plataforma de e-commerce ao redor do globo. O anúncio torna o território brasileiro no segundo país da América Latina a ser incluído na ação, que na região acontecia até então apenas no México.

O Prime Day no caso é um programa que reduz o preço de mais de 15 mil produtos listados em múltiplas categorias do site da Amazon e até mesmo entre os parceiros da companhia. Com data anunciada este ano para 13 e 14 de outubro, o evento deve contar com desconto médio de 30%, de acordo com a Folha de São Paulo, mas quem assina o Amazon Prime deve ter acesso a ofertas ainda maiores nas seções de eletrônicos fabricados pela empresa – incluindo aí Echo Shows e Kindles.

A escolha pelo Brasil não acontece por acaso. Além de ter recentemente inaugurado um quarto centro de distribuição no país, a Amazon também declara que os brasileiros apresentaram a maior taxa de adesão ao Prime em seu primeiro ano de disponibilidade – depois que o serviço foi lançado em setembro de 2019 – e que o programa está presente hoje em 95% dos municípios declarados no território.

Junto do Brasil, a Turquia é a outra nação que estreia no Prime Day, que este ano precisou ser adiado de julho para outubro por conta da atual pandemia.

Fonte: B9



Artigos Relacionados

A REINVENÇÃO DO TEATRO NO CONTEXTO PANDÊMICO.

As cortinas se fecharam por tempo indeterminado durante a pandemia, mas é claro que para uma área tão criativa o show não poderia parar. Esse foi só um empurrão para que as apresentações teatrais inovassem e mudassem de palco. Mas afinal, para onde foram os artistas de teatro? […]

Bill Gates: “ChatGPT vai mudar o mundo”

Cofundador da Microsoft acredita que a IA tem capacidade de mudar o mercado de trabalho e será “o tópico mais quente de 2023” […]

Como o brasileiro se prepara para vida restrita imposta pela COVID-19, por Nielsen

Artigo Nilsen – de 19-03-2020

O surto da doença causada pelo novo coronavírus, COVID-19, impactou significativamente a vida dos consumidores em todo o mundo, elevando a busca por produtos de abastecimento de emergência e de suprimentos de saúde. As vendas em, aproximadamente, 150 cadeias varejistas […]