BRASIL SERÁ O SEGUNDO PAÍS DA AMÉRICA LATINA A RECEBER O PRIME DAY DA AMAZON
A Amazon confirmou nesta segunda (28) que o Brasil vai receber este ano o Prime Day, tradicional dia de descontos promovidos pela plataforma de e-commerce ao redor do globo. O anúncio torna o território brasileiro no segundo país da América Latina a ser incluído na ação, que na região acontecia até então apenas no México.
O Prime Day no caso é um programa que reduz o preço de mais de 15 mil produtos listados em múltiplas categorias do site da Amazon e até mesmo entre os parceiros da companhia. Com data anunciada este ano para 13 e 14 de outubro, o evento deve contar com desconto médio de 30%, de acordo com a Folha de São Paulo, mas quem assina o Amazon Prime deve ter acesso a ofertas ainda maiores nas seções de eletrônicos fabricados pela empresa – incluindo aí Echo Shows e Kindles.
A escolha pelo Brasil não acontece por acaso. Além de ter recentemente inaugurado um quarto centro de distribuição no país, a Amazon também declara que os brasileiros apresentaram a maior taxa de adesão ao Prime em seu primeiro ano de disponibilidade – depois que o serviço foi lançado em setembro de 2019 – e que o programa está presente hoje em 95% dos municípios declarados no território.
Junto do Brasil, a Turquia é a outra nação que estreia no Prime Day, que este ano precisou ser adiado de julho para outubro por conta da atual pandemia.
Fonte: B9
Artigos Relacionados
FINTECHS: ALINHANDO PROPÓSITO COM EXPERIÊNCIA
Em 2019, vimos a explosão das fintechs, com diferentes players buscando a sua fatia do mercado, prometendo, muitas vezes, o que seus concorrentes já entregam, trazendo pouca diferenciação e valor para o seu negócio. No segmento “meios de pagamento”, há uma grande transformação, com diversas Marcas surgindo e se consolidando ao redor do globo, de acordo com as características e necessidades de cada comunidade. […]
Mercado publicitário brasileiro crescerá 8,9% em 2020
Globalmente, digital tem previsão de crescimento de 10,5%, atingindo US$ 276 bilhões e 45,7% dos investimentos, segundo a Dentsu Aegis Network Matéria compartilhada na íntegra, por Leonardo Araujo, Propmark, publicada em 04 de fevereiro de 2020. A Dentsu Aegis Network acaba de lançar o Ad Spend 2020, relatório global anual do […]
O IMPACTO DO PIX NA COMUNICAÇÃO DE BANCOS E FINTECHS
A partir do mês de novembro, o sistema financeiro brasileiro ganha um serviço que vem sendo considerado divisor de águas. O PIX, plataforma de pagamentos do Banco […]







