PODCAST: STORYTELLING (BEM) APLICADO À MARCA
“A Magalu é uma marca que quer digitalizar o Brasil. Queremos levar ao acesso de muitos aquilo que é privilégio de poucos.”
O Espinafre desta semana traz a 2ª (e última) parte da conversa com Pedro Alvim, Gerente de Conteúdo e Redes Sociais do Magazine Luiza. Do storytelling da Magalu ao seu propósito, você vai descobrir mais sobre uma das marcas mais queridas do Brasil.
Ouça agora:
Você também pode acessar os podcasts Espinafre nos links abaixo:
Artigos Relacionados
PODCAST: SEO
Depois de tantas atualizações do Google e a multiplicação de outras alternativas de gerar tráfego para o site, fica a pergunta:
Nos dias de hoje, qual a importância do SEO?
Entenda como o amadurecimento do SEO pode gerar inúmeras oportunidades para as sua agência com o especialista em SEO, Yuri Moreno.
Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão, Carlos de Campos e Helder Lima.
Ouça agora.
PODCAST: “PENSE NA SUA AGÊNCIA PARA SER CADA DIA MAIS EFICIENTE.”
Carlos Ramos é especialista em Jornada do Cliente, Tráfego e Conversão. O profissional é a única pessoa de língua não inglesa, no mundo, autorizada a treinar e capacitar […]
Ouça agora!
PODCAST: Um papo sobre Branding
Pare e pense por um segundo nessas perguntas: Se a sua empresa acabasse hoje, ela deixaria saudade? Como as pessoas se lembrariam dela?
Trouxemos o multipremiado, Gustavo Greco pra falar de um tema extremamente importante mas que muitas vezes não é abordado com a profundidade que merece, Branding.
Dissecamos o processo de criação de uma marca, o que se leva em conta na criação do processo, todos os impactos que isso provoca até as respostas dessas perguntas que estão ligadas ao propósito da existência de uma marca, uma empresa.
Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Helder Lima e Luís Gustavo Leão.
Ouça agora.











