RC Comunicação Lança Novo Conceito Exaltando Seu Compromisso Com a Inovação

RC Comunicação Lança Novo Conceito Exaltando Seu Compromisso Com a Inovação

Prestes a completar 42 anos de história, a RC Comunicação apresenta para o mercado o conceito que será trabalhado pela agência a partir de 2015: “É o novo que nos move”. A nova proposta é fruto do trabalho integrado do time de criativos, que utilizou-se de reuniões de imersão e ferramentas de Design Thinking para refletir a respeito da história, diferenciais e propostas de valor de uma das mais renomadas agências do estado e do país.

Segundo o presidente da agência, Álvaro Rezende, a RC sempre foi apaixonada por acompanhar o mundo, adotando novas tendências. “Foi essa busca pelo novo que nos fez o que somos hoje. Estamos atentos às novas plataformas, novos mercados, buscando sempre uma forma diferente, inovadora e eficaz de comunicar.”

O primeiro reflexo deste novo conceito é o lançamento de um novo site. A página foi desenvolvida pela equipe de criação da própria agência e pensada a fim de conferir visibilidade aos clientes e cases de sucesso que integram o portfólio da RC. Para contar tantas histórias, cinco pilares que sustentam este novo conceito foram definidos: Experiência, Operação Segura, Inovação, Integração e Agilidade,

De acordo com Bruno de Magalhães, gerente de Criação Digital da RC Comunicação, durante a elaboração do projeto a estratégia foi priorizar as informações fundamentais que deveriam ser comunicadas para os atuais e potenciais clientes. Sob a perspectiva técnica, as inovações podem ser percebidas já na forma de navegar, mais simples e leve, tanto em relação ao texto, quanto ao conteúdo. O site é também responsivo, se adaptando ao acesso por diversas telas, do computador ao celular.

Outro diferencial apontado pelo gerente é a forma de interação com os cases da agência, que foram colocados, propositalmente, em destaque na home do site, dentro da marca da RC. “De uma forma abstrata, queremos reforçar a importância da integração entre a agência e os clientes. Nenhum desses resultados para as marcas e para o negócio dos nossos clientes seria possível se essa parceria não existisse em nosso dia a dia”.

siteRC

SERVIÇO
O novo que nos move

RC Comunicação

Rua Alvarenga Peixoto, 295, 2°andar

Lourdes, Belo Horizonte


Artigos Relacionados

FIM DA QUARENTENA DO CORONAVÍRUS: O QUE SÃO AS ‘BOLHAS SOCIAIS’, ESTRATÉGIA PARA O FIM DO ISOLAMENTO ADOTADA PELA NOVA ZELÂNDIA E OUTROS PAÍSES

Com a extensão da quarentena em muitos países que estão em isolamento há semanas, e com a falta de clareza sobre como sair dela sem aumentar drasticamente os casos de covid-19, o ânimo das pessoas está se desgastando. Com a extensão da quarentena em muitos países que estão em […]

Conheça os vencedores:
os Melhores da Propaganda Mineira 2019

Acesse e confira a lista dos vencedores em cada categoria do Prêmio Melhores da Propaganda Mineira 2019, que aconteceu no dia 05 de dezembro, durante o Encontro Anual da Propaganda, em Belo Horizonte.

Parabéns aos ganhadores!
Veículo do Ano – Mídia Eletrônica […]

10 TENDÊNCIAS CRIATIVAS INTENSIFICADAS PELA PANDEMIA

Há quase quatro semanas, o isolamento social virou realidade para uma parcela da população. Nesse período, agências, marcas e criativos foram privados de seus recursos habituais, mas isso não amorteceu sua capacidade de criar. Temos visto tendências aparecerem e, em questão de dias, se tornarem cansativas, já que todos estão lutando para entregar mensagens que se conectem com o público. Aqui está uma […]