Conteúdos gratuitos na rede, por Fenapro e Sinapro
Para aprofundar seus conhecimentos em meio à pandemia do novo Coronavírus.

AMAZON
Livros de graça na versão Kindle. Qualquer pessoa pode baixá-lo para ler no dispositivo que quiser. Livros sobre sociologia, educação, psicologia, política, entre outros temas.
HARVARD
Harvard Online Learning, oferecendo cerca de 100 cursos online e gratuitos. Na lista estão cursos nas áreas de Artes e Design, Negócios e Gestão, Ciência da computação, Governo, Leis e Política e outros.
USP
A Universidade de São Paulo por meio de portal aberto disponibiliza uma série de vídeos, dos cursos de graduação e pós-graduação.

FGV
São 60 cursos online gratuitos e com certificado, que podem ser utilizados na complementação de horas eletivas das faculdade. Dentre as áreas, estão: Direito, Administração, Marketing, RH e outros.
LINKEDIN
A rede social liberou o curso online “ Trabalho Remoto: colaboração, foco e produtividade”, são dez aulas com cerca de 11 horas de estudo.
CASA DO SABER
Todo conteúdo com acesso liberado entre 18 de março a 18 de abril. O conteúdo abrange master classes sobre inteligência artificial, ciência, filosofia, gestão de negócios e outros.
PRIME CURSOS
Traz opções de cursos, que vão desde conceitos de marketing, ferramentas digitais e vendas.

GINEAD
Apresenta opções interessantes de cursos, que vão desde conceitos de marketing, até ferramentas digitais.
ESCOM
Comunicação e Linguagem, curso para levar conhecimento prático sobre esses processos.
LEARNCAFE
Oferece mais de 106 cursos online grátis sobre diversas áreas do marketing.
UNIEDUCAR
Cursos sobre novas tendências em comunicação mercadológica.

Fonte: fenapro.org.br
Artigos Relacionados
HABIB’S MUDA DEPOIS DE EXIBIR FAIXAS DE “PASSO O PONTO”.
A rede de fast food Habib’s movimentou as redes sociais nesta semana ao exibir nas lojas faixas com a frase “Passo o ponto”, intrigando as pessoas sobre um possível fechamento. A estratégia era marketing e agora toda a ação acaba de ser revelada como uma […]
A importância do elo para o fortalecimento do mercado
As entidades representativas do mercado de comunicação, como as associações e os sindicatos, têm o importante papel de atuar em







