Campanha de valorização da Propaganda – por Sinapro-MG, Sert e Amirt.

Campanha de valorização da Propaganda – por Sinapro-MG, Sert e Amirt.

O Sinapro-MG, o Sert (Sindicato das empresas de rádio e televisão) e a Amirt (Associação Mineira de Rádio e Televisão) desenvolveram uma campanha para valorização da propaganda no estado.

A campanha que começou no último domingo, dia 03 de novembro, é um movimento estadual pela valorização da comunicação e da propaganda onde as agências de propaganda têm de exercer e assumir o lugar de destaque, pois são as protagonistas e especialistas do processo de comunicação.

A campanha tem peças para todos os meios de comunicação on e off line e conta com ampla veiculação nas emissoras de tv’s e rádios, redes sociais, jornais impressos, sites e portais do interior.

A campanha foi criada pela agência Pop Corn, o vt de televisão foi produzido pela Quarteto e spot produzido pela Aeromúsica.

Esta é uma campanha Sinapro-MG, Sert e Amirt.

Assista e compartilhe!

Vídeo da campanha
Cartaz da campanha
Spot da campanha


Artigos Relacionados

PROPTECHS SÃO A MUDANÇA DE PENSAMENTO QUE O MERCADO IMOBILIÁRIO NECESSITA?

Sim, proptechs são e serão a mudança de pensamento que o mercado imobiliário necessita. Ainda mais, quando todo […]

PEQUENAS LIVRARIAS DE BH CRIAM NOVAS ESTRATÉGIAS PARA SOBREVIVER

Inaugurada em 13 de março na galeria Vila Maria, no Bairro Padre Eustáquio, Região Noroeste de Belo Horizonte, a Livraria […]

Fraude online pode tirar US$ 23 bilhões de anunciantes em 2019, por Marina Oliveira

Estudo da Cheq aponta que até 30% dos investimentos em publicidade digital se perdem, o equivalente a 21 trilhões de anúncios por ano. Um novo estudo divulgado na segunda-feira, 3 de junho, pela empresa de segurança online Cheq, aponta que os anunciantes perderão mais de US$ 23 bilhões globalmente em fraudes de anúncios digitais em 2019.