A ABERT lança a campanha nacional “Rádio. É só ligar!”

A ABERT lança a campanha nacional “Rádio. É só ligar!”

25 de setembro dia nacional do Rádio.

A ABERT lançou, nesta quarta-feira (25), em São Paulo (SP), a campanha nacional “Rádio. É só ligar!” que mostra a importância do rádio no dia a dia do brasileiro. Ocorreu durante o encontro “Rádio: mercado em sintonia”, no Teatro do Renaissance São Paulo Hotel.

O lançamento da campanha é uma comemoração ao Dia Nacional do Rádio.

Para este dia, foi preparado 3 materiais para divulgação:

1. Banner para as redes sociais, divulgado no dia 25 de setembro;

2. Spot de 30” com indicação de veiculação às 18h, do dia 25 de setembro. A intenção é criar uma rede voluntária para a veiculação simultânea da campanha “Rádio. É só ligar!”.

3. Vídeo de 30” (abaixo) para as redes sociais no mesmo horário de divulgação do spot (18h, do dia 25).

A íntegra do material da campanha e o cronograma de divulgação estarão disponíveis a partir de 17h do dia 25 de setembro no site www.abert.org.br/evento.

Dúvidas e mais informações, pelo email imprensa@abert.org.br.

dia nacional do rádio Abert

Tags assigned to this article:
radio

Artigos Relacionados

Cannes Lions Road Show 2016

Apresentações sobre os cases e tendências do festival foram apresentadas pelo superintendente da Fenapro, Alexis Pagliarini e diretora de vendas

Belo Horizonte recebeu ‘Road Show Cannes Lions 2016’

Estimular a criatividade e a integração da indústria da comunicação mineira. Com esse objetivo, a Fenapro e o Sindicato das

NFTS: INFINITAS POSSIBILIDADES PARA MARCAS E VEÍCULOS.

Recentemente temos visto uma série de marcas, artistas e veículos aderindo ao mundo dos NFTs. Apesar de terem sido criados em 2012, os tokens não fungíveis ganharam os olhos da mídia em 11 de março deste ano, quando uma obra totalmente virtual do artista digital Mike Winkelmann, conhecido como Beeple, foi vendida por US$ 69 milhões […]