Sinapro-MG promoveu Top Trends Cannes Lions Road Show 2019

Sinapro-MG promoveu Top Trends Cannes Lions Road Show 2019

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais (SINAPRO-MG), em parceria com a Federação Nacional das Agências de Propaganda (FENAPRO) e o Jornal O Estado de São Paulo, promoveu no dia 29/08 (Quinta-Feira), na Associação Comercial e Empresarial de Minas Gerais (ACMINAS), o Cannes Lions Road Show 2019. O encontro foi muito prestigiado e estiveram presentes os representantes de agências de propaganda, governo estadual, anunciantes, veículos, entidades, fornecedores e estudantes de Propaganda e Publicidade. O presidente do Sinapro-MG, André Lacerda, agradeceu a presença de todos e falou que esses eventos são muito importantes para mostrar como a publicidade impacta na economia, com a geração de milhares de empregos e na contribuição para a evolução dos mercados da cultura e do entretenimento no Brasil. O Diretor-Superintendente da FENAPRO, Alexis Thuller Pagliarini, fez uma palestra sobre os melhores cases, insights e tendências do Cannes Lions 2019, o maior festival de criatividade do mundo. Além disso, houve apresentações Top Trends com cinco parceiros do segmento da propaganda, tais como, Adobe, CENP, Getty Images, Globo e Kantar Ibope Media, oportunidade em que foram discutidos vários temas do mercado publicitário, além da veiculação de vários cases.

sinapromg-toptrends-cannes-lions-2019
sinapromg-toptrends-cannes-lions-2019-1-256
sinapromg-toptrends-cannes-lions-2019-1-266
sinapromg-toptrends-cannes-lions-2019-1-279
sinapromg-top-trends-cannes-lions-2019-1-292
sinapromg-toptrends-cannes-lions-2019-1-315
sinapromg-toptrends-cannes-lions-2019-1-337
sinapromg-toptrends-cannes-lions-2019
sinapromg-toptrends-cannes-lions-2019-1-258
sinapromg-toptrends-cannes-lions-2019-1-270
sinapromg-toptrends-cannes-lions-2019-1-280
sinapromg-toptrends-cannes-lions-2019-1-296
sinapromg-toptrends-cannes-lions-2019-1-117
sinapromg-toptrends-cannes-lions-2019-andre-lacerda-147
sinapromg-toptrends-cannes-lions-2019-1-251
sinapromg-toptrends-cannes-lions-2019-1-259
sinapromg-toptrends-cannes-lions-2019-1-276
sinapromg-toptrends-cannes-lions-2019-1-287
sinapromg-toptrends-cannes-lions-2019-1-307
sinapromg-toptrends-cannes-lions-2019-1-336
sinapromg-toptrends-cannes-lions-2019-120

Fotos: Eduardo Pinheiro.


Tags assigned to this article:
cannes 2019cannes lions 2019sinapromgtoptrends

Artigos Relacionados

O IMPACTO DO PIX NOS COMERCIAIS DE RÁDIO E TV

A startup de monitoramento TunAd analisou a curva de crescimento das campanhas relacionadas ao novo sistema de pagamento do Banco Central nas mídias tradicionais […]

“INTENSIVÃO” DE CONSUMO CONSCIENTE DURANTE A QUARENTENA

Crises não melhoram nem pioram as pessoas e as empresas. O máximo que elas fazem é acelerar processos de reflexão que estão na origem de pequenas e grandes mudanças de crenças, atitudes e escolhas. O exílio forçado pela quarentena representou para muitos […]

COM JOÃO KLEBER E CHRISTINA ROCHA, WHATSAPP LANÇA CAMPANHA “TESTE DE DNA”.

O WhatsApp lançou mais uma campanha no Brasil com foco em segurança, dessa vez chamando a atenção para as tentativas de golpes que podem acontecer no aplicativo quando uma pessoa tenta se passar por algum conhecido para pedir dinheiro ou solicitar informações importantes […]