Presidente do Sinapro-MG participa de reunião do Conselho de Comunicação da ACMinas
Foi realizado, recentemente, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas), a reabertura dos trabalhos do Conselho Empresarial de Comunicação da entidade. Estiveram presentes o Sub-Secretário de Estado de Comunicação, Roberto Bastianetto; Aguinaldo Diniz Filho, pres. da ACMinas; André Lacerda, pres. do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de MG (Sinapro-MG); Hélio Faria, pres. do Conselho de Comunicação; Eduardo Mineiro, vice-pres. do Conselho; Mário Neves, dir. de Publicidade do Jornal Estado de Minas, além de diversas outras personalidades do mercado da comunicação de Minas Gerais. Em seu discurso, o presidente do Sinapro-MG, André Lacerda, agradeceu a oportunidade de participar do encontro e falou sobre a importância que o segmento da propaganda representa para as empresas e para a economia nacional. “Os anunciantes e clientes reconhecem o impacto da publicidade sobre o mercado competitivo entre produtos, serviços e organizações. A publicidade sustenta diversos setores econômicos relacionados direta e indiretamente com o negócio da comunicação e contribui para a geração de milhares de empregos”.
Os participantes tiveram a oportunidade de opinar sobre vários assuntos e, por unanimidade, concordaram que as reuniões do Conselho sejam mensais para que haja uma integração melhor entre todas as entidades empresariais e de comunicação, com o objetivo de discutir e solucionar os problemas que o setor enfrenta e, consequentemente, contribuir para o crescimento da economia mineira.
Fotos: Eduardo Pinheiro.
Artigos Relacionados
12° edição do Prêmio Mineiro de Excelência Gráfica Cícero 2016
O Sinapro-MG está apoiando a 12° edição do Prêmio Mineiro de Excelência Gráfica Cícero 2016 realizado pela Abigraf Regional Minas
A IMPORTÂNCIA DOS KPIS INDICADORES PARA MEDIR A SATISFAÇÃO DO CLIENTE.
A revolução digital e o intenso processo de utilização de canais digitais de venda, marketing e relacionamento reforçaram a necessidade de definição de indicadores KPIs de satisfação do cliente, uma das partes mais fundamentais da jornada e resultado da experiência. O tradicional Net Promoter […]
GETNINJAS CONTRATA JOJO TODYNHO PARA CAMPANHA DE BRANDING COM FOCO NOS PROFISSIONAIS.
O GetNinjas, maior aplicativo para contratação de serviços do Brasil, acaba de assinar contrato com a Jojo Todynho para a próxima campanha de branding que será lançada em breve pela companhia. De forma descomplicada e irreverente, a cantora e apresentadora vai falar sobre como […]
















