Conartes Engenharia recebe prêmio Edison Zenóbio

O case “Conartes: Orgulhosamente seu” que ressalta a satisfação da conquista de um empreendimento da empresa foi um dos vencedores da 3º edição do prêmio Edison Zenóbio de Comunicação Imobiliária, uma das principais premiações do segmento imobiliário mineiro que valoriza e reconhece a qualidade e eficiência das estratégias de marketing, criações e produções publicitárias. A Conartes Engenharia recebeu o Troféu Edison Zenóbio na posição de 1º lugar na categoria Incorporadoras e Construtoras com o Bordeaux Residence.
A campanha foi ao ar em filmes de sessenta segundos e anúncios em jornais locais. O conceito do trabalho – em parceria com a agência Jbis Propaganda, ilustra as vitórias que se tem ao longo da vida. A reflexão do personagem é que ele conquista e pode conquistar muitas coisas, mas é apenas quando ele volta para a sua casa que percebe o valor de cada uma delas e de como tudo valeu a pena – a felicidade em estar com sua família em seu apartamento Conartes.
O Troféu é o reconhecimento de todo o trabalho realizado pela equipe de Marketing e Comunicação da empresa. “Estamos sempre nos empenhando em mostrar aos nossos clientes e potenciais consumidores a credibilidade, compromisso e a qualidade dos nossos produtos – e a publicidade é uma dessas ferramentas: nossa qualidade publicitária está diretamente atrelada à qualidade de nossos produtos. Essa premiação é a concretização dos nossos ideais e reflete a seriedade dos nossos projetos” – destaca Thiago Xavier Gonçalves – gerente de marketing da Conartes.
A avaliação dos trabalhos foi feita com os critérios de estratégia, criatividade e resultados. Os casos que foram selecionados apresentaram resultados relevantes na comercialização de empreendimentos imobiliários em relação aos seus mercados específicos.
Artigos Relacionados
SETE INICIATIVAS QUE VÃO MUDAR O FUTURO DO TRABALHO
Podemos dizer que 2020 é o ano das transformações e muitas delas foram provocadas pela chegada da COVID-19. Neste contexto, a tecnologia ganhou um […]
NA MULTIPLAN, A NOVA GERAÇÃO TEM O DESAFIO DE CONSTRUIR O SHOPPING DO FUTURO
Daniel Peres Chor costuma brincar que, desde que se conhece por gente, sua família tem três assuntos: política, remédios e shopping […]
‘BBB TEM EFEITO PARECIDO AO DE UMA CAMPANHA POLÍTICA’, DIZ PESQUISADOR.
Sucesso de audiência, a 21ª edição do Big Brother Brasil (BBB), que terminou na noite da última terça-feira após completar 100 dias no ar, tem muitos paralelos com a política, principalmente quando o assunto é […]