Contribuição Sindical 2015
A Contribuição Sindical devida pela Agência de Propaganda enquanto empresa, deverá ser recolhida até o último dia útil do mês de janeiro corrente. O recolhimento fora do prazo acarreta o pagamento de multa e juros. Portanto, ATENÇÃO PARA O PRAZO!
É muito importante recolher a Contribuição Sindical para a entidade certa, porque a guia de recolhimento é documento essencial para a Agência participar de licitações e para fornecer serviços publicitários às autarquias, para estatais e empresas de economia mista.
OBS: Para emitir o boleto basta acessar o link: http://sinapromg.sindis.com.br/sindis/pub/process/BoletoContribuicao?tipo=Sindical
Tabela Para Cálculo da Contribuição Sindical Patronal
Vigência: Janeiro/2015
Valor base: R$ 170,85
LINHA | CLASSE DE CAPITAL SOCIAL (R$) | ALÍQUOTA (%) | VALOR A ADICIONAR (R$) | |||
01 | De 0,01 a 12.8123,62 | Contrib. Mínima | 102,51 | |||
02 | De 12.813,63 a 25.627,24 | 0,80 | – | |||
03 | De 25.627,25 a 256.272,37 | 0,20 | 153,76 | |||
04 | De 256.272,38 a 25.627.237,21 | 0,10 | 410,04 | |||
05 | De 25.627.237,22 a 136.678.598,47 | 0,02 | 20.911,83 | |||
06 | De 136.678.598,48 Em diante | Contrib. Máxima | 48.247,55 |
OBS.: Atualize seu cadastro, acessando www.fenapro.org.br
Modo de Calcular
I – Enquadre o capital social “classe de capital” correspondente;
II – Multiplique o capital social pela alíquota correspondente a linha onde for enquadrado o capital;
III – Adicione ao resultado encontrado o valor constante da coluna “valor a adicionar”, relativo a linha do enquadramento do capital.
Exemplo prático de cálculo
Capital Social de………………: 26.000,00
I – classe de enquadramento……: 25.627,25 até 256.272,37 (3ª linha)
II – alíquota corresp. a linha……: 0,20% ou 0,002 (donde: 26.000,00 x 0,20% = 52,00
III – parcela a adicionar…………: 153,76
IV- contribuição devida…………: 52,00 + 153,76 = 205,76
Mais informações, favor entrar em contato pelo telefone: (31) 3241-7711 ou pelo e-mail: secretaria@sinapromg.com.br
Artigos Relacionados
A BELA DIREÇÃO DE ARTE DO COMERCIAL DA DELL.
Sempre bom quando uma marca resolve assumir a linguagem de clipe se a intenção é mesmo a de uma peça com o mood da marca, prática inaugurada pela Apple desde sempre. A vantagem é que esse tipo de linguagem permite uma direção de arte mais solta […]
DESFILES NAS SEMANAS INTERNACIONAIS DE MODA? ESTE ANO NÃO, OBRIGADO
O estilista francês Yves Saint Laurent, falecido em 2008, foi pioneiro em diversas criações, como o smoking feminino, que viraria um símbolo da emancipação feminina. Agora, a marca que leva seu nome foi inovadora em outro sentido: tornou-se a primeira grife a decretar que não desfilará mais este ano, como consequência da atual crise causada pela propagação do coronavírus. […]
UNILEVER E P&G APOSTAM EM CONSUMIDORES MAIS JOVENS.
As multinacionais Unilever e P&G estão fazendo uma reviravolta no seu público-alvo, apostando em propagandas em vídeogames e serviços de streaming para captar o público jovem. À medida que continuam a olhar para seus orçamentos de publicidade digital e tentam atrair compradores mais jovens — que durante a pandemia se reuniram […]