Encontro Nacional Fenapro e Sinapros
O Sinapro-MG recebeu nos dias 1º e 02 de agosto de 2016 a Diretoria e Vices Presidentes Regionais da Fenapro (Federação Nacional das Agencias de Propaganda) e os Presidentes dos Sinapros de todo o pais para o Encontro Nacional da Fenapro e Sinapros.
Com uma agenda intensa de reuniões sobre os caminhos do futuro da Propaganda no Brasil, aconteceu, fazendo parte da programação oficial, a primeira apresentação do Road Show Cannes Lions Review 2016, na manhã do dia 02 no Palácio das artes.
No evento do Palácio das artes foi lançado o Fenapró Universitário 2016. O maior concurso universitário do Brasil que leva um componente da dupla para Cannes, o outro ganha um Ipad, junto com o Professor orientador que também ganha outro Ipad.

Artigos Relacionados
CAMPANHAS CLÁSSICAS PARA CELEBRAR OS 40 ANOS DO CONAR
Em 6 de maio de 1980, a autorregulamentação publicitária passava a contar com uma entidade exclusiva. À época, o Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária já existia e era aplicado, experimentalmente, por uma comissão sem existência jurídica formal ou representatividade de todo o setor.
O Conar nasceu para assegurar a aplicação do Código inclusive […]
PARA O BOTICÁRIO, O DIGITAL É IMPORTANTE, MAS A LOJA FÍSICA AINDA É A FORTALEZA.
Durante os meses mais críticos da pandemia de covid-19, o varejo passou pelo desafio de manter as portas fechadas e concentrar seus esforços no ambiente digital. A experiência teve seu lado positivo, já que até os consumidores mais resistentes ao […]
IFOOD TRANSFORMA CAMPANHA EM VIDA REAL E ABRE VAGA NO LINKEDIN.
O sorriso foi o tema da primeira campanha do iFood Benefícios. “Um sorriso puxa o outro” é, na verdade, um desdobramento de seu posicionamento, recém-divulgado, “iFood Benefícios. Beneficia todo mundo”. A startup entra neste cenário inspirada no novo KPI de grandes empresas globais, o índice de felicidade de seus colaboradores, que […]







