Minas Gerais Audiovisual Expo

Minas Gerais Audiovisual Expo

O audiovisual está no foco da indústria criativa mineira em 2016. Entre os dias 1º e 5 de junho, a Serraria Souza Pinto e o Museu de Artes e Ofícios, em Belo Horizonte, receberão um evento inédito de fomento ao setor, a Minas Gerais Audiovisual Expo (MAX). A iniciativa do Governo do Estado de Minas Gerais, por meio da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig), em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais, Sebrae Minas e Sistema Fiemg/Sesi, tem por objetivo incentivar a geração de negócios audiovisuais, estimulando toda a cadeia de valor do segmento.

Serão cinco dias de debates, exibição de filmes, exposição de artes visuais e mais de 500 encontros na Rodada de Negócios organizada pelo Sebrae, que tem abrangência nacional e é aberta a realizadores de todos os estados. Em pauta, a criação digital e os novos canais de comunicação, inovações tecnológicas, comercialização e difusão de conteúdos, locações, entre outros temas relevantes do segmento.

Além da oportunidade de ampliação de mercado para criadores e realizadores mineiros, a MAX pretende ser também uma vitrine para o próprio estado de Minas Gerais, apresentando-o como território estruturado e aberto para receber produções de outros estados e países. O evento tem como objetivo sistematizar a articulação de parcerias entre a administração pública e produtores para facilitar as produções audiovisuais.

Mais informações e inscrições acesse: http://www.minasgeraisaudiovisualexpo.com.br/ 

max-600x563


Artigos Relacionados

CENTAURO CONCLUI COMPRA DA NIKE DO BRASIL POR R$ 1 BILHÃO

O grupo SBF, dono da rede de lojas Centauro, informa que, após a verificado de todas as condições precedentes aplicáveis, concluiu o processo de aquisição da totalidade do […]

BLACK FRIDAY: PROPAGANDA ENGANOSA É PRINCIPAL RECLAMAÇÃO

Uma estimativa do Reclame Aqui apontava que cerca de sete milhões de novos consumidores deveriam passar a comprar online pela primeira vez na edição 2020 […]

O CANCELAMENTO PODE DESTRUIR A PUBLICIDADE.

Que a publicidade não é a mais a mesma, ninguém duvida. Os tempos mudaram e a publicidade faz o papel de acompanhar estas mudanças. As famosas propagandas dos anos 60, com muitos preconceitos, não funcionam mais. E que bom. Demos espaço para […]