Mercado Ads passa a oferecer venda programática de anúncios
Plataforma Display Ads Programmatic começa a ser apresentada nas agências de publicidade

O Mercado Ads, a unidade de negócios de publicidade do Mercado Livre, entra na área da mídia programática. A plataforma começa a oferecer aos anunciantes a possibilidade de adquirir anúncios publicitários de forma automatizada.
A Display Ads Programmatic começou a ser apresentada nesta semana em agências de publicidade do Brasil, Argentina e México.
De acordo com o Mercado Ads, a plataforma utiliza segmentação via dados primários (first party). A ideia é levar aos anunciantes e agências maior controle e gestão de suas peças publicitárias.
Fonte: meio e mensagem
Artigos Relacionados
KANTAR ANUNCIA MEDIÇÃO DE PUBLICIDADE NO FACEBOOK
A Kantar Ibope Media passa a integrar os dados de investimento publicitário de Facebook na plataforma Advertising Insights. As métricas já disponíveis para clientes […]
COMO OS HÁBITOS DE CONSUMO MUDARAM DURANTE A PANDEMIA.
Apesar de algumas medidas de retomada começarem a aparecer, a pandemia da Covid-19 segue impactando os hábitos de consumo dos brasileiros. Considerando os acontecimentos do último ano e meio, prever o modo como os consumidores irão se comportar não é tarefa fácil, mas […]
AS 22 REGRAS DA PIXAR PARA CRIAR UMA BOA HISTÓRIA
Todo mundo sabe a capacidade que a Pixar tem para criar boas histórias, nos fazendo sentir pena e torcer para a vitória de um desenho animado. Uma das criativas da […]