O valor total dos orçamentos destinados às atividades de comunicação empresarial das organizações no Brasil, com faturamento anual bruto acima de R$ 300 milhões, deve fechar o ano de 2022 com um movimento de R$ 30,2 bilhões, de acordo com a pesquisa exclusiva da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje).
De acordo com a instituição, o crescimento em relação ao ano passado foi de 6%, acima da média do PIB (Produto Interno Bruto) projetada pelo mercado financeiro em 2,76%.


Fonte e crédito da imagem: Propmark



Artigos Relacionados

EBAY COMPLETOU 25 ANOS COM POUCOS MOTIVOS PARA COMEMORAR

O dia 3 de setembro de 2020 marcou o aniversário de 25 anos do eBay. Fundada em 1995, a companhia chegou a liderar e-commerce americano no começo dos […]

LEGO TRABALHA EM PEÇAS FEITAS DE PLÁSTICO RECICLADO DE GARRAFAS PET.

A LEGO revelou um projeto interessante para acelerar seus esforços por um futuro mais sustentável. A empresa desenvolveu um protótipo de peças feito inteiramente com plástico reciclado de garrafas pet. Em média, cada litro de garrafa pode ser […]

Primeira edição do Road Show marca a aproximação do Sinapro-MG com as agências de comunicação do Leste de Minas

Promover a segurança psicológica dos colaboradores é um movimento global que deve ser abraçado por todos os líderes empresariais […]