Café da Manhã com a nova diretoria do Sinapro-MG

No dia 20 de dezembro, o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais – SINAPRO-MG realizou um Café da Manhã com o objetivo de apresentar a sua nova diretoria para o triênio 2023-2025. O encontro aconteceu na sede do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão de Minas Gerais – SERT-MG e contou com a participação da diretoria do sindicato e veículos de comunicação.


Na oportunidade, foram discutidos vários assuntos, entre eles, o atual momento do mercado da comunicação em geral, os processos licitatórios e os próximos desafios a serem enfrentados. O presidente do Sinapro, André Lacerda, que encerra o seu mandato em 2022, fez um balanço da sua administração à frente da entidade, das conquistas e da luta incansável para o crescimento do mercado mineiro da propaganda. “O principal objetivo dessa reunião é fazer uma apresentação formal do Gustavo Faria como novo presidente do Sinapro e é muito importante que ele tenha o apoio de todos nós para que o trabalho continue extremamente sólido. Estarei sempre à disposição para ajudá-los nas
demandas do sindicato”.


Já o próximo presidente do Sinapro, Gustavo Faria, elogiou o trabalho de André Lacerda e falou das pautas desafiadoras no novo cargo. “A ideia é manter o respeito que o sindicato conquistou e trabalhar não só com a proteção do mercado, mas com a promoção do mercado. Vamos continuar lutando pelas boas causas para trazer mais conhecimentos e desenvolvimento para as agências de propaganda de Minas Gerais”.

Confira as fotos:


Artigos Relacionados

PESQUISA MOSTRA INTERESSE DOS BRASILEIROS POR MARCAS LOCAIS.

Os brasileiros estão mais propensos a experimentar e consumir itens de pequenos e médios produtores. Uma pesquisa realizada pela Toluna em parceria com a Local.e revela que 75% dos entrevistados afirmaram que comprariam algum produto de alguma marca ou empresa local. O estudo também mostrou que as pessoas estão abertas a conhecer […]

CHEVROLET REFORMULA CANAL NO YOUTUBE PARA ATRAIR PÚBLICO JOVEM.

A Chevrolet Brasil apresentou nova estratégia para o seu canal no YouTube. O objetivo da empresa é se tornar uma marca criadora, produzindo conteúdo com a linguagem da plataforma e se conectando a novas audiências, um movimento inédito para a indústria automotiva no Brasil. […]

GESTÃO DO INTANGÍVEL: COMO GERAR VALOR NO LONGO-PRAZO.

Não é novidade que um dos principais influenciadores do mundo corporativo é Michael Porter. Dez em cada dez executivos top do mercado o conhecem, já o estudaram, ou já foram influenciados por ele. Mas, ao parar para analisar seus modelos, perceberá que falta um elemento. Existe uma vertente de gestão que o famoso professor de Harvard […]