Café da Manhã com a nova diretoria do Sinapro-MG

No dia 20 de dezembro, o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais – SINAPRO-MG realizou um Café da Manhã com o objetivo de apresentar a sua nova diretoria para o triênio 2023-2025. O encontro aconteceu na sede do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão de Minas Gerais – SERT-MG e contou com a participação da diretoria do sindicato e veículos de comunicação.
Na oportunidade, foram discutidos vários assuntos, entre eles, o atual momento do mercado da comunicação em geral, os processos licitatórios e os próximos desafios a serem enfrentados. O presidente do Sinapro, André Lacerda, que encerra o seu mandato em 2022, fez um balanço da sua administração à frente da entidade, das conquistas e da luta incansável para o crescimento do mercado mineiro da propaganda. “O principal objetivo dessa reunião é fazer uma apresentação formal do Gustavo Faria como novo presidente do Sinapro e é muito importante que ele tenha o apoio de todos nós para que o trabalho continue extremamente sólido. Estarei sempre à disposição para ajudá-los nas
demandas do sindicato”.
Já o próximo presidente do Sinapro, Gustavo Faria, elogiou o trabalho de André Lacerda e falou das pautas desafiadoras no novo cargo. “A ideia é manter o respeito que o sindicato conquistou e trabalhar não só com a proteção do mercado, mas com a promoção do mercado. Vamos continuar lutando pelas boas causas para trazer mais conhecimentos e desenvolvimento para as agências de propaganda de Minas Gerais”.
Confira as fotos:
Artigos Relacionados
POR QUE AS REDES ESTÃO CANCELANDO OS STORIES?
Este ano, duas redes sociais decidiram encerrar as suas próprias versões do Stories, formato de conteúdo efêmeros com duração de 24h popularizado pelo Instagram. O Twitter descontinuou o Fleets em julho deste ano e o LinkedIn dá fim aos seus Stories em 30 de setembro, quando a ferramenta completaria um ano. […]
TEMA “PROPÓSITO” ENTRA NA AGENDA DOS CEOS.
São vários os impactos e aprendizados que as empresas estão tirando e ainda vão tirar do isolamento social fruto da pandemia. Um deles, tem relação com propósito. Se […]
COMO OS JOGOS OLÍMPICOS MEXEM COM O PÚBLICO E COM O MERCADO.
A Globo, detentora dos direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio no Brasil, apresentou nesta semana um estudo apontando como o maior evento esportivo do mundo afeta o público e o mercado publicitário. […]