PODCAST: Novos rumos de Cannes 2022
“Mais provocativo e relevante do que nunca”
Nesse episódio trouxemos Alexis Pagliarini e Maurilo Andreas para falar do festival de Cannes 2022.
O mais importante encontro do mundo da publicidade sinalizou novos tempos.
Uma publicidade mais conectada com causas, com sustentabilidade, com igualdade, agendas ligadas a ESG.
Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão e Helder Lima. Ouça agora.
Você também pode escutar esse episódio no tocador abaixo de sua preferência!
Você também pode acessar os podcasts Espinafre nos links abaixo:
Artigos Relacionados
PODCAST: MÍDIA PROGRAMÁTICA. A SUA AGÊNCIA – E O SEU CLIENTE – JÁ ESTÃO PREPARADOS?
Nesta edição do Espinafre, o especialista Eduardo Sani mostra de forma clara e direta quais são as principais vantagens e os grandes desafios para as agências que adotam a mídia programática como estratégia de resultados para os seus clientes. Edu apresenta cases de sucesso e abre o jogo: afinal, a mídia programática pode gerar receita para as agências? Participação da equipe espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão, Carlos de Campos e Helder Lima.
Ouça agora!
PODCAST: STORYTELLING (BEM) APLICADO À MARCA
“A Magalu é uma marca que quer digitalizar o Brasil. Queremos levar ao acesso de muitos aquilo que é privilégio de poucos.”
O Espinafre desta semana traz a 2ª (e última) parte da conversa com Pedro Alvim, Gerente de Conteúdo e Redes Sociais do Magazine Luiza. Do storytelling da Magalu ao seu propósito, você vai descobrir mais sobre uma das marcas mais queridas do Brasil. […]
Ouça agora!
PODCAST: CONHEÇA HOJE OS PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO DE AMANHÃ.
Cada vez mais, tecnologias disruptivas, como Big Data, Inteligência Artificial e Realidade Aumentada são incorporadas nas […]
Ouça agora!















