Toggle Menu

ESG é prioridade para agências de publicidade

Francisco Clemente: A estratégia ESG é uma oportunidade de diálogo com o consumidor | Crédito: Divulgação/KPMG

Promover a igualdade salarial e sanar desigualdades de gênero e etnia, aumentando a diversidade nos cargos de liderança, são as prioridades em ESG para a maioria (70%) das agências de publicidade no Brasil.

Em segundo lugar (30%), está a governança, o que é compreensível considerando que muitas agências participam de licitações e concorrências em que a garantia de boas práticas é de extrema relevância.

Essas são algumas das conclusões do estudo “O futuro das agências: ESG, aquisições, crescimento e concorrência”, conduzida pela KPMG em conjunto com o Meio & Mensagem com 50 líderes de agências de publicidade no Brasil.

Matéria completo no link:
https://diariodocomercio.com.br/mm2032/esg-e-prioridade-para-agencias-de-publicidade/?utm_campaign=especial_-_esg_publicidade&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

Fonte: Diário do Comércio

*Crédito da imagem do topo: Divulgação/KPMG



Artigos Relacionados

E-commerce atingirá R$ 185 bilhões de faturamento em 2023, aponta pesquisa

O estudo também aponta que as expectativas para os próximos quatro anos também são altas […]

Brian Berner, do Spotify: “geração Z poderá definir o futuro das marcas”

Brian Berner, do Spotify: “geração Z poderá definir o futuro das marcas”
Para o head de vendas para as Américas da empresa, estamos no início do[…]

BANCOS E CERVEJAS SEGUEM COMO AS MARCAS MAIS VALIOSAS DO BRASIL.

A Interbrand divulgou nesta sexta-feira, 10, o estudo que avalia as marcas mais valiosas do Brasil. O topo do ranking continua dominado por bancos e cervejas, nas mesmas posições do ano passado. O Itaú se consagrou como a marca mais valiosa, com R$ 40,5 bilhões, bem à frente do Bradesco, com R$ 27,5 bi […]