Toggle Menu

ESG é prioridade para agências de publicidade

Francisco Clemente: A estratégia ESG é uma oportunidade de diálogo com o consumidor | Crédito: Divulgação/KPMG

Promover a igualdade salarial e sanar desigualdades de gênero e etnia, aumentando a diversidade nos cargos de liderança, são as prioridades em ESG para a maioria (70%) das agências de publicidade no Brasil.

Em segundo lugar (30%), está a governança, o que é compreensível considerando que muitas agências participam de licitações e concorrências em que a garantia de boas práticas é de extrema relevância.

Essas são algumas das conclusões do estudo “O futuro das agências: ESG, aquisições, crescimento e concorrência”, conduzida pela KPMG em conjunto com o Meio & Mensagem com 50 líderes de agências de publicidade no Brasil.

Matéria completo no link:
https://diariodocomercio.com.br/mm2032/esg-e-prioridade-para-agencias-de-publicidade/?utm_campaign=especial_-_esg_publicidade&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

Fonte: Diário do Comércio

*Crédito da imagem do topo: Divulgação/KPMG



Artigos Relacionados

Está começando o Colunistas 2019. Só para quem sabe vencer desafios.

O Sinapro-MG vai apoiar a realização do Prêmio Colunistas Centro-Leste 2019, realizado pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (ABRACOMP). Agências de propaganda, de live marketing, de marketing digital, de design. Produtoras, criadores de conteúdo, profissionais de planejamento. […]

O QUE É A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NO SUPERMERCADO?

Em termos gerais, definimos transformação digital como a integração da tecnologia digital nas áreas de um negócio, resultando em mudanças fundamentais em como a empresa opera e como entrega valor aos clientes. […]

PBH DIVULGA PROTOCOLOS PARA VOLTA DE ACADEMIAS, EVENTOS E CLUBES

A Prefeitura de Belo Horizonte divulgou nesta terça-feira (28) protocolos para flexibilização de academias, eventos e clubes de lazer […]