Vem aí o Road Show
A Fenapro, em parceria com o Sinapro MG, realizou duas atividades importantes nos últimos meses: a Pesquisa Nacional de Perfil da Agências de Propaganda e o Design Thinking Propaganda. As duas atividades, somadas, geraram um interessante retrato sobre a situação atual das agências e insights para o futuro. Além do resultado dessas duas ações, esse evento traz ainda uma visão da comunicação do futuro, apresentada por um dos principais players do marketing moderno: a Oracle.
Artigos Relacionados
GAMES: A NOVA FRONTEIRA DO DIGITAL OUT-OF-HOME.
Antes da pandemia alterar a dinâmica de todos os segmentos de negócios do País, o meio out-of-home era, entre os veículos de comunicação, o que apresentava maior taxa de crescimento em relação à atração de verbas publicitárias. Em 2019, o setor havia movimentado no Brasil a quantia de R$ 1,84 bilhão em compra de mídia, uma quantia […]
COMO O METAVERSO PODE IMPACTAR NOSSA VIDA E BENEFICIAR EMPRESAS.
Metaverso é um dos assuntos do momento, graças não apenas à mudança de nome da empresa por trás do Facebook para Meta, mas devido também ao lançamento da plataforma Horizon em 2021. Ela se trata de um ambiente em realidade virtual capaz de explorar novas dinâmicas corporativas (o que, aliás, previ em meu primeiro livro publicado […]
PESQUISA COLOCA MAGAZINE LUIZA, NETFLIX E IFOOD COMO MARCAS TRANSFORMADORAS DURANTE A PANDEMIA
A HSR Specialist Researchers, maior empresa independente de pesquisas de mercado do Brasil, realizou um estudo desde o dia 24 de março a fim de listar um ranking de “Marcas Transformadoras”, com o objetivo de identificar as empresas que têm sido mais capazes de construir relevância para o consumidor durante a pandemia de Covid-19. Dez empresas […]







