Vem aí o Road Show

A Fenapro, em parceria com o Sinapro MG, realizou duas atividades importantes nos últimos meses: a Pesquisa Nacional de Perfil da Agências de Propaganda e o Design Thinking Propaganda. As duas atividades, somadas, geraram um interessante retrato sobre a situação atual das agências e insights para o futuro. Além do resultado dessas duas ações, esse evento traz ainda uma visão da comunicação do futuro, apresentada por um dos principais players do marketing moderno: a Oracle.
Artigos Relacionados
OS DESAFIOS DOS PUBLICITÁRIOS QUE DECIDEM EMPREENDER.
As empresas que compõem a indústria de comunicação brasileira não existiriam se alguns profissionais, em determinado momento da carreira, não tivessem tido o impulso de iniciar um novo negócio. […]
NÃO É EXIGÊNCIA, É DIREITO: POSICIONAMENTO SEPARA QUEM APENAS FALA DE QUEM REALMENTE FAZ
Em 2020, vimos nascer uma polêmica nova em torno da Black Friday. Deixando um pouco de lado a questão dos descontos falsos […]
ITAÚ É A MARCA MAIS VALIOSA DO BRASIL PELA PRIMEIRA VEZ
Pela primeira vez desde o começo da versão brasileira do BrandZ, em 2006, o Itaú assumiu a liderança do estudo em um cenário de estabilidade, após sua marca perder […]