Sinapro faz a Primeira Feijoada da Propaganda

O Sindicato das Agências de Propaganda no Estado de Minas Gerais –
Sinapro Minas – presidido pelo publicitário André Lacerda, realizou no último
sábado, 25 de junho de 2022, a primeira Feijoada da Propaganda, no restaurante
do Minas II, com assinatura do Buffet Sausalito e show da banda Chevette Hatch
.

A Feijoada é mais uma confraternização que se soma ao calendário de eventos do sindicato, na sua constante atuação em favor da união da indústria da comunicação em Minas. Essa festa aconteceu avalizada por outro conhecido evento social da entidade, o famoso Jantar da Propaganda, que acontece há a mais de 30 anos – sempre em dezembro – um dos mais tradicionais e bem sucedidos encontros de publicitários do Brasil.

Grandes nomes da publicidade, jornalismo e Relações Públicas mineiros prestigiaram o almoço regado a muita caipirinha e cerveja gelada, ao ritmo da agitada música dos anos 80. 

A presença acima das expectativas e alegria de todos confirmaram o sucesso da iniciativa e garantiram que, nos próximos anos, haverá outras.

A Feijoada da Propaganda, concebida e organizada pelo publicitário e promoter José Maria Vargas, com captação de patrocínios de Vera Santo e administração financeira de Paula Barbosa, contou com o patrocínio das empresas: 98, Diário do Comércio, Extreme Reach, Itatiaia, Mercograf, Perfil 252, Central dos Eventos, Tem Mídia, Cachaça Sagrada, Buffet Sausalitto, Stúdio HP e Why Vídeo.


Artigos Relacionados

COMO O ESG IMPACTA NA GESTÃO DE RISCOS DE FORNECEDORES?

Olhando rapidamente os últimos relatórios anuais de sustentabilidade ou de ESG (Ambiental, Social e Governança, em português) de algumas empresas, podemos identificar vários temas materiais em comum, entre eles o que se refere à cadeia de fornecedores, que pode aparecer nos relatórios com outros termos, como […]

A IMPORTÂNCIA DAS LIVES PARA RESSIGNIFICAR A COMUNICAÇÃO

Vivemos atualmente duas pandemias: a do Covid-19 e a das Lives. A do Covid-19 seguimos acompanhando os noticiários e a orientações de prevenção e segurança para enfrentarmos e sairmos dessa com o menor número de mortes e de falência de pequenos negócios, que é o que faz nossa economia girar. Já a das Lives nos abre um portal para um novo e nunca antes vivido momento da comunicação como um todo, seja […]

SEGMENTAÇÃO PÓS-DEMOGRÁFICA: POR QUE SUA ESTRATÉGIA DE MÍDIA PRECISA SER REVISTA?

À medida que a indústria publicitária se aproxima do mundo pós-cookies anunciado pelo Google Chrome, que responde atualmente por 63,43% do mercado global de navegadores de internet, novas […]