CANNES LIONS ROAD SHOW

O Sistema SINAPRO-MG/FENAPRO realizou em Belo Horizonte, no dia 14/09, a abertura do CANNES LIONS ROAD SHOW 2022, com a presença de importantes profissionais do mercado.

Alexis Pagliarini, fundador da ESG4, palestrante do Cannes Lions, fez uma análise sobre as principais tendências e insights gerados pelo festival em 2022, para quem “o destaque são os princípios ESG, que permearam 90% dos cases vencedores de Grand Prix”.

André Lacerda, presidente do Sinapro-MG, destaca que “o Festival é uma referência para o nosso mercado, e a realização do Road Show permitirá que as agências e os profissionais locais tenham a oportunidade de discutir sobre os cases e ideias apresentados no Cannes Lion. Para nós, é uma honra abrir o circuito!”, conclui.

Daniel Queiroz, presidente da Fenapro observa que “o Road Show permite ao Sistema Sinapro-MG/Fenapro levar o melhor do Cannes Lions Festival e será uma oportunidade de reunir as agências, os profissionais do setor e o mercado anunciante para conhecer e debater as ideias geradas no festival”.

O circuito, que começa por Belo Horizonte (14/09), será seguido por Recife (20/09), Fortaleza (21/09), Natal (08/11), Vitória (10/11) e se encerra em dezembro em Salvador, em data a ser confirmada.

O Cannes Lions Roadshow conta com o apoio do Jornal O Estado de S.Paulo, representante oficial do Cannes Lions no Brasil.

Veja as fotos do que rolou!


Artigos Relacionados

PESQUISA REVELA QUE NEGROS RECEBEM METADE DA REMUNERAÇÃO DE BRANCOS NO MERCADO PUBLICITÁRIO.

O estudo Sustentabilidade Racial: Dados e estatísticas sobre a população negra no Brasil, divulgado pela Exame, aponta que a população negra é minoria em todos os cargos do setor publicitário no Brasil. Além disso, negros recebem um salário menor, revela […]

INSTAGRAM VOLTA COM CURTIDAS COMO OPCIONAL.

Depois de dois anos em que comunicou a restrição de acesso ao número de curtidas, o Instagram anuncia a volta do recurso, mas desta vez como uma opção. Os usuários podem optar por ver ou não curtidas em suas próprias publicações no Instagram […]

HEINZ CONVIDA CONSUMIDORES A TROCAREM PRESENTES DE EX-NAMORADOS POR BACON.

Para celebrar o Dia Internacional do Bacon, que aconteceu no último sábado (04/09), a Heinz convida seus consumidores a declararem seu amor verdadeiro pelo ingrediente, trocando presentes de seus ex-namorados por bacon. Neste período, a marca ajustará a assinatura de campanha, “Heinz […]