CANNES LIONS ROAD SHOW

O Sistema SINAPRO-MG/FENAPRO realizou em Belo Horizonte, no dia 14/09, a abertura do CANNES LIONS ROAD SHOW 2022, com a presença de importantes profissionais do mercado.

Alexis Pagliarini, fundador da ESG4, palestrante do Cannes Lions, fez uma análise sobre as principais tendências e insights gerados pelo festival em 2022, para quem “o destaque são os princípios ESG, que permearam 90% dos cases vencedores de Grand Prix”.

André Lacerda, presidente do Sinapro-MG, destaca que “o Festival é uma referência para o nosso mercado, e a realização do Road Show permitirá que as agências e os profissionais locais tenham a oportunidade de discutir sobre os cases e ideias apresentados no Cannes Lion. Para nós, é uma honra abrir o circuito!”, conclui.

Daniel Queiroz, presidente da Fenapro observa que “o Road Show permite ao Sistema Sinapro-MG/Fenapro levar o melhor do Cannes Lions Festival e será uma oportunidade de reunir as agências, os profissionais do setor e o mercado anunciante para conhecer e debater as ideias geradas no festival”.

O circuito, que começa por Belo Horizonte (14/09), será seguido por Recife (20/09), Fortaleza (21/09), Natal (08/11), Vitória (10/11) e se encerra em dezembro em Salvador, em data a ser confirmada.

O Cannes Lions Roadshow conta com o apoio do Jornal O Estado de S.Paulo, representante oficial do Cannes Lions no Brasil.

Veja as fotos do que rolou!


Artigos Relacionados

MARCA IBOPE INTELIGÊNCIA DEIXA DE SER USADA.

Marca que acabou virando sinônimo de pesquisa, o Ibope encerrará as atividades de pesquisas de mercado, opinião pública e política no fim deste mês. A medida acontece por conta do término do acordo de […]

QUEM PRECISA DE QUEM? LUCRO OU LACRE?

Como toda cortina de fumaça, a estratégia do Nubank saiu pelo ralo, ou pela chaminé. A fumaça se dissipou em menos de uma semana e ficou clara que a estratégia do banco em surfar na fama da musa pop brasileira não passava de uma estratégia frágil e vulnerável. O barulho foi […]

METRÔ RIO VENDE NAMING RIGHTS DE ESTAÇÃO PARA COCA-COLA

A estação Botafogo, do metrô do Rio de Janeiro, agora se chama Botafogo-Coca-Cola. A mudança aconteceu por meio da venda do naming rights da estação pela concessionária Metrô Rio. A alteração vem sendo notada […]