MAIOR ESPECIALISTA NO NÚMERO 13, ZAGALLO ESTRELA CAMPANHA DA VIVO PARA LANÇAR O IPHONE 13.

Vivo, em parceria com a Apple, acaba de lançar sua campanha para o novo iPhone 13 no Brasil. Com criação da VML&YR, a campanha aposta no insight criativo que envolve a famosa relação de Zagallo com o número 13.

A campanha traz vídeos publicados nas maiores plataformas da internet, nos quais Zagallo faz referência ao número 13 mostrando a grandiosidade do novo iPhone em falas curtas como “O mais poderoso tem 13 letras” e “iPhone é na Vivo tem 13 letras”.

Serão 3 filmes curtos com o próprio Zagallo destacando as características mais importantes do novo iPhone: câmera, durabilidade e bateria.

Zagallo é muito conhecido por ter o 13 como seu número da sorte e até hoje esse tema gera conversa na internet. Por isso trouxemos ele para destacar o lançamento do iPhone 13 com coincidências divertidas e inesperadas”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

Aos 90 anos, Zagallo faz agora sua primeira propaganda em parceria com uma empresa de tecnologia e telecomunicações.

Fonte: B9



Artigos Relacionados

QUEM DISSE, BERENICE? LEVA MENSAGEM DO ORGULHO AO CALENDÁRIO DE 2022.

O mês de junho, em que se celebra o Orgulho LGBTQIA+ já terminou. A Quem Disse Berenice, porém, decidiu abordar o assunto da inclusão e diversidade de forma contínua ao longo de sua grade anual e anunciou a preparação de um calendário, para o ano […]

FRUGALIDADE: O QUE É ESSA TENDÊNCIA DE COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR.

O comportamento de consumo com base na frugalidade está em alta, sobretudo, pois a pandemia do novo coronavírus provocou uma recessão global de -4,4%. Os dados são […]

Encontro Anual da Propaganda 2022

Compre seu ingresso e não fique de fora dessa!