MAIOR ESPECIALISTA NO NÚMERO 13, ZAGALLO ESTRELA CAMPANHA DA VIVO PARA LANÇAR O IPHONE 13.
A Vivo, em parceria com a Apple, acaba de lançar sua campanha para o novo iPhone 13 no Brasil. Com criação da VML&YR, a campanha aposta no insight criativo que envolve a famosa relação de Zagallo com o número 13.
A campanha traz vídeos publicados nas maiores plataformas da internet, nos quais Zagallo faz referência ao número 13 mostrando a grandiosidade do novo iPhone em falas curtas como “O mais poderoso tem 13 letras” e “iPhone é na Vivo tem 13 letras”.
Serão 3 filmes curtos com o próprio Zagallo destacando as características mais importantes do novo iPhone: câmera, durabilidade e bateria.
“Zagallo é muito conhecido por ter o 13 como seu número da sorte e até hoje esse tema gera conversa na internet. Por isso trouxemos ele para destacar o lançamento do iPhone 13 com coincidências divertidas e inesperadas”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
Aos 90 anos, Zagallo faz agora sua primeira propaganda em parceria com uma empresa de tecnologia e telecomunicações.
Fonte: B9
Artigos Relacionados
ABAP TENTA BARRAR PROJETO DE LEI QUE INTERFERE NO CONTEÚDO DA PUBLICIDADE.
Desde a última terça-feira, 20 de abril, a ordem do dia da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo previa a discussão e votação do Projeto de Lei 504. O projeto, que tramita em regime de urgência, proíbe mensagens […]
Os mais lembrados de Minas
Seis clientes da Lápis Raro integram a lista do Top of Mind Mercado Comum 2015 A cerimônia da edição 2015
WASHINGTON OLIVETTO DARÁ CURSO PRESENCIAL EM GRAMADO.
Washington Olivetto, que hoje vive em Londres, dará um curso exclusivo em Gramado, no dia 1º de setembro. O publicitário participará de uma imersão voltada para profissionais da área de comunicação, realizada pela Gramado Summit (empresa […]