GETNINJAS CONTRATA JOJO TODYNHO PARA CAMPANHA DE BRANDING COM FOCO NOS PROFISSIONAIS.
O GetNinjas, maior aplicativo para contratação de serviços do Brasil, acaba de assinar contrato com a Jojo Todynho para a próxima campanha de branding que será lançada em breve pela companhia. De forma descomplicada e irreverente, a cantora e apresentadora vai falar sobre como funciona o aplicativo, que oferece mais de 500 tipos de serviços.
“Para inovar cada vez mais, temos o objetivo de reforçar a presença e o reconhecimento da marca para clientes e prestadores de serviços. Esse é um movimento importante que grandes empresas digitais estão seguindo para alcançar um público ainda mais amplo e fortalecer o posicionamento de suas marcas”, comenta Bruno Morano, CMO do GetNinjas.
Jojo Todynho tem firmado parceria com grandes marcas e atualmente é embaixadora do Banco PAN, que também é parceiro estratégico do GetNinjas. “Em sinergia com o que o PAN vem realizando, estamos muito animados para ter a presença da Jojo, que por meio de uma linguagem única, irá descomplicar e facilitar a comunicação com nossos profissionais e clientes, trazendo ainda mais visibilidade para as soluções ofertadas pelo app”, complementa o executivo.
Em maio deste ano, o GetNinjas estreou a primeira campanha em mídias offline em pontos estratégicos e de alta visibilidade na cidade de São Paulo, intitulada “Conectando quem precisa com quem sabe fazer” para mostrar a variedade de serviços disponíveis no aplicativo. A ação fez parte da estratégia de marketing que foi desenhada pelo CMO.
Como funciona o GetNinjas
O GetNinjas é um aplicativo que conecta prestadores de serviço a potenciais clientes em todo o território nacional. Para profissionais que têm interesse em anunciar serviços no app, primeiro é necessário realizar um cadastro, que é validado após uma conferência feita pelo GetNinjas. Ao ingressar no app, o profissional pode adquirir um pacote de moedas, selecionando uma das opções disponíveis que mais se adequa para a situação dele.
A partir das informações disponibilizadas pelos clientes que entram na plataforma solicitando um serviço, o profissional pode escolher qual cliente atender sem nenhum custo e, caso tenha disponibilidade para atender, ele pode utilizar algumas moedas do pacote adquirido para liberar o contato do cliente. A negociação é realizada fora do app e diretamente entre o profissional e o cliente, sem interferência do GetNinjas, sendo que o valor cobrado pelo serviço vai 100% para o profissional. Após a finalização do serviço, o cliente pode avaliar o atendimento do profissional no aplicativo.
Fonte: ADNews
Artigos Relacionados
Geração Z: apenas 21% se sentem representados pela publicidade.
Pesquisa feita pelo LinkedIn mostra que esse grupo de consumidores tende a preferir marcas com pilares de sustentabilidade e responsabilidade social consolidados. Mais preocupados com a responsabilidade social e com o papel das empresas perante a sociedade, a Geração Z tende a […]
GESTÃO DO INTANGÍVEL: COMO GERAR VALOR NO LONGO-PRAZO.
Não é novidade que um dos principais influenciadores do mundo corporativo é Michael Porter. Dez em cada dez executivos top do mercado o conhecem, já o estudaram, ou já foram influenciados por ele. Mas, ao parar para analisar seus modelos, perceberá que falta um elemento. Existe uma vertente de gestão que o famoso professor de Harvard […]
POR QUE GIGANTES DE TECNOLOGIA AGORA REJEITAM TRABALHO REMOTO EM TEMPO INTEGRAL?
A chefe de recursos humanos do Google, Fiona Cicconi, escreveu aos funcionários da empresa há alguns dias anunciando que o calendário de retorno ao escritório estava sendo adiantado. A partir de 1º de […]







