COCA-COLA APOSTA NO UNIVERSO GAMER COM NOVA PLATAFORMA.

imagem-1-COCA-COLA-APOSTA-NO-UNIVERSO-GAMER-COM-NOVA-PLATAFORMA
Filme da campanha conta com a participação dos gamers DJ Alan Walker, Team Liquid’s Aerial Powers e Average Jonas e se passa em um campeonato de eSports (crédito: divulgação).

A The Coca-Cola Company apresentou nesta semana sua nova plataforma global de marca para Coca-Cola. Intitulada como “A Magia Acontece”, a ação conta também com a campanha “Estamos a uma Coca-Cola de distância” que tem uma proposta de interagir com o público e mergulhar no universo dos eSports. O filme esconde 25 códigos ocultos e, a partir de 11 de outubro, os consumidores poderão ganhar prêmios ao inserirem esses códigos encontrados no site da marca, levando a proposta de um caça ao tesouro dentro do filme. Confira:

Criada em parceria com a agência de publicidade BETC London, o diretor de cinema Daniel Wolfe e o parceiro de produção especialista em games e CGI Mathematic, a campanha une o mundo real e virtual e confirma a entrada da companhia no universo dos trazendo a presença dos gamers DJ Alan Walker, Team Liquid’s Aerial Powers e Average Jonas.

“Queremos envolver as pessoas de maneira muito diferente por meio de um ecossistema de experiências únicas. ‘Estamos a uma Coca-Cola de distância’’ foi construído para – e com – uma comunidade que exige algo diferente. No desenvolvimento desta campanha, fizemos parceria com os melhores criadores, jogadores, com a Twitch e outros para encontrar nosso lugar em uma realidade diferente de todas as que conhecemos. Isso é tremendamente empolgante”, conta Manolo Arroyo, global chief marketing officer (CMO) de The Coca-Cola Company.

O projeto conta também com execuções de mídias sociais e digitais no México, Brasil, Argentina, Chile e Colômbia como parte da estratégia para a América Latina.

Os vencedores do caça ao tesouro terão a chance de receber artes colecionáveis de personagens de campanha e sua parte em um dos maiores prêmios de Bits, um bem virtual usado para mostrar apoio aos streamers da Twitch, como parte dos sorteios administrados pela Coca-Cola. Além de sessões de jogos com gamers reconhecidos por meio da colaboração com o Brand Partnership Studio da Twitch e a liberação de outros 10 códigos que serão feitas por streamers de game da rede durante as transmissões ao vivo em seus canais da Twitch.

Fonte: Meio e Mensagem

**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock



Artigos Relacionados

ABA DIVULGA GUIA EM QUE DEFENDE UMA PUBLICIDADE MAIS LIVRE.

A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) lançou na última terça (23/11), seu “Guia de Melhores Práticas ao Mercado Publicitário”, em que relaciona o que a entidade considera que seriam os princípios a nortear o relacionamento entre as empresas anunciantes com as agências e os veículos de comunicação. […]

MARKETING DE CAUSA OU MARCAS “CAUSANDO”?

Temos visto muitas empresas na pandemia apresentando suas ações e atividades de impacto social e ambiental positivo. Ações filantrópicas, de investimento social […]

PANDEMIA REFORÇA CONCEITO DE SHOPPING DO FUTURO

Antes da pandemia os principais grupos de shoppings centers falavam muito em shopping do futuro. Isso quer dizer um único ambiente para compras, experimentação tecnológica, autocuidado, serviços, tudo integrado com áreas verdes.Mas durante a pandemia esse conceito ficou distante. Não dá para ter muitas pessoas convivendo em um espaço comum. E com tanta gente idealizando sobre o que será o novo normal, o que restou da proposta […]