CAMPANHA DE LEGO DA OGILVY DA TAILÂNDIA FAZ INVERSÃO INTERESSANTE.

leg2-1-2

Interessante campanha de mídia impressa “Imagination Builds” (“A imaginação constrói” ou “construções da imaginação”), da Ogilvy Group Thailand para LEGO, com inversão (ou complementação) de papéis no processo criativo, em que a própria criação acaba também construindo o criador.

3a82ad127893839.614b300f6473f-1-1140x636-2

1e0afa127893839.614b300f64e8f-1-1140x636-2

b672ee127893839.614b300f63ff4-1-2-

É o mesmo raciocínio daquela expressão “quando nasce uma criança também nasce uma mãe – ou pai”. No caso da campanha é “quando nasce uma criação, nasce também um criador”. Realmente, o processo criativo vai lapidando cada vez mais os envolvidos. Uma adição de um raciocínio elegante para uma marca com grandes campanhas na bagagem. Belo posicionamento, bem traduzido na assinatura, também inteligente.

Fonte: Update or Die



Artigos Relacionados

COMÉRCIO ELETRÔNICO E DELIVERY AUMENTAM CONSUMO DE EMBALAGENS

As mudanças dos hábitos de consumo durante a pandemia de coronavírus, com as pessoas em casa e comprando mais produtos pela […]

As tendências de marketing que moldarão 2024, segundo a Kantar

Descubra as principais tendências e insights que prometem impulsionar seu marketing em 2024, de acordo com Pesquisa da Kantar […]

ALUGO MINHA TESTA PARA PUBLICIDADE.

Estou ficando maluco. E dessa vez não é por causa da pandemia. Fazer marketing no mundo digital não é moleza. Quando o discurso de “personalização em massa” desce para a realidade, a vida dos comunicadores vira um caos. […]