HEINZ CONVIDA CONSUMIDORES A TROCAREM PRESENTES DE EX-NAMORADOS POR BACON.

imagem-1-HEINZ-CONVIDA-CONSUMIDORES-A-TROCAREM-PRESENTES-DE-EX

Para celebrar o Dia Internacional do Bacon, que aconteceu no último sábado (04/09), a Heinz convida seus consumidores a declararem seu amor verdadeiro pelo ingrediente, trocando presentes de seus ex-namorados por bacon. Neste período, a marca ajustará a assinatura de campanha, “Heinz Ketchup. Mas primeiro, tomate”, para “Heinz Ketchup. Mas primeiro, bacon (só dessa vez)”.

Chamada #MaisBaconPorFavor, a ação acontece nos dias 03, 04, 05, 07, 11 e 12 de setembro, em São Paulo, no Big Kahuna. Na ocasião, os consumidores poderão trocar itens como carta do ex, pelúcia, presente escrito “love” e itens com nome e fotos do ex por ketchup Heinz Bacon & Cebola Caramelizada, fatias extras de bacon no hambúrguer, porção de Bacon Nuggets, porção de batata com cheddar e bacon e milkshake de bacon.

“A ação #MaisBaconPorFavor reforça a ideia de que amor dos amantes de Bacon não tem limites, então por que não trocar os presentes do ex para declarar esse amor? Assim, instigamos essa vontade de provar as delícias servidas no Big Kahuna durante o festival, sempre acompanhadas do nosso Ketchup Heinz Bacon e Cebola Caramelizada.”, conta Luana Sá, gerente de Brand Building de Heinz.

A tabela completa de troca dos presentes do ex por mais bacon ficou assim:

  • 1 cartinha do ex = 1 Heinz Bacon com Cebola Caramelizada;
  • 1 pelúcia/brinquedo = 1 Heinz Bacon com Cebola Caramelizada + 2 fatias extras de bacon artesanal no hambúrguer;
  • 1 presente escrito love/amor = 1 Heinz Bacon com Cebola Caramelizada +1 porção Bacon Nuggets individual;
  • 1 presente com o nome do ex = 1 Heinz Bacon com Cebola Caramelizada +1 porção de batata com cheddar e bacon individual;
  • 1 presente com a foto do ex = 1 Heinz Bacon com Cebola Caramelizada +1 Milkshake de Bacon 300 ml.

A ação foi desenvolvida pela agência Africa e executada pela agência Haute.

Fonte: B9



Artigos Relacionados

ITATIAIA PROMOVE AÇÃO NO BBB 21 DESTACANDO INOVAÇÃO E REBRANDING.

As novidades da marca foram destaque na prova bate e volta, exibida no último domingo – 11 de abril, para definir os emparedados da 11ª semana do reality. A Itatiaia é referência no segmento de cozinhas desde 1964. […]

Governo publica edital para contratação de agências de publicidade e propaganda

O Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Governo (Segov), publicou no diário oficial Minas Gerais

NEUROMARKETING APLICADO AO MARKETING DE CONTEÚDO: COMO PRODUZIR CONTEÚDO QUE CONECTA?

Basta conhecer um pouquinho do funcionamento do cérebro e desenhar uma estratégia de conteúdo que acione mentes e corações dos seus seguidores. Talvez você já tenha ouvido falar sobre importância […]