CHEVROLET REFORMULA CANAL NO YOUTUBE PARA ATRAIR PÚBLICO JOVEM.

imagem-1-CHEVROLET-REFORMULA-CANAL-NO-YOUTUBE-PARA-ATRAIR-PÚBLICO-JOVEM

A Chevrolet Brasil apresentou nova estratégia para o seu canal no YouTube. O objetivo da empresa é se tornar uma marca criadora, produzindo conteúdo com a linguagem da plataforma e se conectando a novas audiências, um movimento inédito para a indústria automotiva no Brasil. 

De autoria da Commonwealth//McCann, o projeto inclui a criação de conteúdo exclusivo para o YouTube sobre o universo automotivo misturado ao mundo do entretenimento. O canal terá postagens frequentes, envolvendo um time de criadores que falam de tecnologia, música, games e cultura pop.

Os primeiros vídeos exploram os features e as tecnologias dos modelos Onix e Onix Plus, apresentados por Nah Cardoso, Podpah (Igão e Mítico), Lucas Inutilismo, Damianizando, Lu Ferreira (Chata de Galocha) e Patrícia Ramos.

Por meio dos challenges populares nas redes sociais, os creators vão realizar tarefas totalmente conectadas com seus estilos de vida, utilizando os recursos do carro. O objetivo é incentivar os espectadores a se relacionarem mais intensamente com seus automóveis Chevrolet e gerar conversas relevantes com o público na plataforma.

Fonte: Propmark



Artigos Relacionados

A propaganda é a alma do seu negócio

Com o objetivo de reforçar que a propaganda criativa, forte e profissional é o caminho mais rápido, econômico e rentável

Carta Aberta aos Anunciantes, Agências e Produtoras Audiovisuais

Importantes entidades representativas dos trabalhadores e profissionais que atuam no setor do Audiovisual, dentre elas o Sindcine (Sindicato dos Trabalhadores

O CONSUMIDOR DC (DEPOIS DO CORONAVÍRUS): 7 PONTOS PARA REFLEXÃO

A hiperconveniência, num primeiro momento coisa de cidade grande, espalhou-se por cidades de menor porte e, sem dúvida, se incorporará de forma marcante, alterando estruturalmente hábitos e preferências e criando uma nova realidade com suas inúmeras vantagens e eventuais desvantagens, dentre elas o menor acesso aos pontos de vendas tradicionais […]