SOLIS E PREFEITURA DE UBERABA SÃO PREMIADAS NO FESTDIGITAL.
A agência Solis foi premiada na mais importante e inovadora premiação de Comunicação Online do interior, o FestDigital. O evento é realizado pela APP Rebeirão e se tornou referência e inspiração para a área digital do mercado publicitário.

Segundo um dos heads da agência, Tiago Fonseca, esta é a primeira vez que a Solis se inscreve em uma premiação. “Entre as inovações pelas quais a agência está passando, esta é uma delas. Participar destas premiações agora faz parte do novo posicionamento da empresa. E mesmo sendo a primeira vez, conquistamos uma premiação. Realmente estamos felizes e com a certeza que seguimos no caminho certo”, destacou.
A Solis concorreu com um jingle produzido para a Prefeitura de Uberaba em 2020. O material apresentava à comunidade o programa Cidade Ativa, que criava um canal de comunicação com os cidadãos para as demandas da cidade.
A ex-secretária de Comunicação, jornalista Keila Riceto, destacou o trabalho da agência. “Precisávamos chamar a atenção da comunidade para o programa da prefeitura e a Solis desenvolveu um jingle que atendeu completamente o briefing e atingiu o objetivo que queríamos. Sempre acreditei na parceria com a agência, que tem um amplo conhecimento sobre órgãos públicos e, principalmente na capacidade que têm de criação. E o resultado não poderia ser melhor”, disse.
O festival tem como princípio reconhecer e premiar os trabalhos desenvolvidos na região, além de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia, visando o aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade dos serviços técnicos das agências do interior do país.
O FestDigital premia dentro do conceitos de criatividade e qualidade das peças nas campanhas publicitárias regionais veiculadas no ano anterior à data de sua realização. A Solis concorreu na modalidade órgãos públicos – áudio, ficando em segundo lugar com a premiação prata.
Para saber mais, acesse: https://festdigital.com.br/
Fonte: Divulgação Solis / festdigital
Artigos Relacionados
WMCCANN TEM AS TRÊS PARCERIAS MAIS LONGEVAS DO PAÍS, COM COCA-COLA, CHEVROLET E NESTLÉ.
A evolução da comunicação do analógico para o digital, da revista para as redes sociais e da criação de peças únicas para planos de marketing bem mais complexos foi acompanhada de perto por agências […]
Qual é o impacto da sinalização de conteúdo gerado por IA?
Profissionais de criação explicam importância de diretriz da Meta para o próximo ano e abordam a situação da IA para agências e usuário final […]
HABIB’S MUDA DEPOIS DE EXIBIR FAIXAS DE “PASSO O PONTO”.
A rede de fast food Habib’s movimentou as redes sociais nesta semana ao exibir nas lojas faixas com a frase “Passo o ponto”, intrigando as pessoas sobre um possível fechamento. A estratégia era marketing e agora toda a ação acaba de ser revelada como uma […]