Agência Sic premiada

Agência Sic premiada

Com 25 vitórias no 4º Prêmio Minas de Comunicação, a Agência Sic, de Uberlândia, é o grande destaque mineiro de publicidade em 2015. A empresa é a primeira agência do interior de Minas Gerais a conquistar a primeira posição na premiação.

Entre os prêmios recebidos, três foram Grand Prix: Categorias Mercado e Revista, com o anunciante Cult, e Categoria Rádio, com a Mania FM. A agência também conquistou quatro Ouros, oito Pratas, quatro Bronzes e três peças para o Anuário, e dois prêmios individuais, ‘Profissional de Criação do Ano’ para Henrique Damião e Thiago Schmidt.

Para o diretor de mídia da Sic, Thiago Schmidt, além de um reconhecimento por um trabalho bem feito, o prêmio também é um incentivo para buscar novos caminhos. “Prêmio para a Sic é importante porque funciona como uma bússola: quando vamos aquém das expectativas, mudamos o rumo de todo o nosso trabalho. Quando conseguimos superar o esperado, é sinal de que estamos no caminho certo sem que isso seja motivo para acomodação. E conseguir essa chancela de criatividade do Prêmio Minas, que consideramos o mais importante do estado, é motivo para comemorar muito”, comemorou.

A premiação é realizado anualmente pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais – Sinapro – MG, em parceria com as entidades que compõem o mercado mineiro de comunicação, buscando contribuir para o estímulo à criatividade, desenvolvimento e a memória da propaganda mineira, seus profissionais e anunciantes.

Imagem 155

 


Artigos Relacionados

MRV LANÇA MARCA DE MÉDIO PADRÃO E PROJETA R$ 1 BILHÃO EM VENDAS ATÉ 2023

A MRV — que passou a se chamar recentemente MRV & Co — está ampliando mais uma vez sua área de atuação. O grupo acaba de lançar a marca Sensia, voltada […]

Geração Z: apenas 21% se sentem representados pela publicidade.

Pesquisa feita pelo LinkedIn mostra que esse grupo de consumidores tende a preferir marcas com pilares de sustentabilidade e responsabilidade social consolidados. Mais preocupados com a responsabilidade social e com o papel das empresas perante a sociedade, a Geração Z tende a […]

Cenp-Meios: investimento em mídia cresce 38% de janeiro a setembro.

TV aberta e a internet são os meios com mais investimentos, segundo entidade. Depois de um 2020 marcado pela chegada da pandemia de Covid-19 no Brasil, o mercado mostrou reação no que diz respeito aos investimentos em mídia. Aliás, uma reação considerável, já que houve um aumento de 38,6% entre […]