CENP IRÁ REVISAR REGRAS SOBRE COMPRA DE MÍDIA ONLINE.

imagem-1-CENP-IRÁ-REVISAR-REGRAS-SOBRE-COMPRA-DE-MÍDIA-ONLINE

O Comitê Técnico Digital do Conselho Executivo das Normas-Padrão (Cenp) passou os últimos dias dedicado a um projeto de revisar as atuais regras a respeito da comercialização de mídia no ambiente da internet.

A iniciativa partiu da percepção de que é necessária uma atualização das recomendações para melhores práticas no ambiente digital. O grupo dedicou-se ao assunto nos últimos dias e as conclusões e atualizações deverão ser anunciadas em breve.

O Comitê Técnico Digital do Cenp é composto por Aga Porada, da Africa; Camila Costa, da ID\TBWA; Ezra Geld, do IPG Mediabrands; Guido Sarti, da CCR; Páris Piedade Neto, da Natura; Rafael Davini, do SportingBet; André Vinicius, da Globo; Bebeto Pirró, do UOL; Paulo Rogério Casas Arruda, da Kantar Ibope Media, e Patrícia Garrido, do Nubank.

Patricia declarou que o mercado está em transformação e que é preciso acompanhar esse processo. “Há algumas premissas básicas, que não mudam, como transparência, isonomia, segurança jurídica para as partes envolvidas, mas está claro que vivemos um novo momento da comunicação digital, impulsionado – inclusive – pela pandemia e maior consumo do digital. Temos um comitê plural com representantes de todos os setores de interesse – agências, anunciantes, mídia – e chegaremos a novos recomendações, que sejam benéficas ao mercado”, promete.

Fonte: Meio e Mensagem



Artigos Relacionados

GESTÃO DO INTANGÍVEL: COMO GERAR VALOR NO LONGO-PRAZO.

Não é novidade que um dos principais influenciadores do mundo corporativo é Michael Porter. Dez em cada dez executivos top do mercado o conhecem, já o estudaram, ou já foram influenciados por ele. Mas, ao parar para analisar seus modelos, perceberá que falta um elemento. Existe uma vertente de gestão que o famoso professor de Harvard […]

Conar Divulga Circular Sobre Publicidade de Bebidas Alcoólicas

O Conselho Nacional de Autorregulação Publicitária (Conar) divulgou circular que trata da publicidade de bebidas alcoólicas durante o verão e

CANNES LIONS LANÇA O LIONS CREATIVITY REPORT 2021.

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, compartilha o comunicado do lançamento do Lions Creativity Report 2021 que, pela primeira vez, será feito por uma live: o LIONS Decoded. A transmissão especial também inclui insights e conteúdos que irão desconstruir os trabalhos mais criativos do mundo e acontecerá na quinta-feira, dia […]