LIVE COMUNICAÇÃO EM PAUTA – PUBLICIDADE, JORNALISMO, TECNOLOGIA E CRIATIVIDADE EM TEMPOS DE PANDEMIA – REALIZADA EM 14/05. ASSISTA!

Os cursos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda da Universidade FUMEC promoveram entre os dias 10 e 14/05, a Semana Acadêmica de Comunicação Social da instituição. 

14-de-Maio-de-2021---Semana--Acadêmica-2021---Fumec

Esse evento visou aprimorar o conhecimento dos universitários e também debater novas possibilidades do mercado de trabalho, principalmente com a intensificação do home office. 

Com palestras remotas, o evento foi realizado no turno da manhã e foi aberto e gratuito para demais interessados além dos universitários.

Na sexta, do dia 14/5, duas atividades promoveram reflexões intensas. O Coordenador do Comitê de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais da FUMEC, professor Johnny Abjaud, proferiu a palestra “Comunicação e a nova lei de proteção de dados”. 

Já no horário das 9h40, diferentes profissionais do mercado de comunicação se reuniram para o debate: “Comunicação em Pauta: Publicidade, Jornalismo, Tecnologia e Criatividade em Tempos de Pandemia”. A videoconferência contou com a presença do presidente do Sinapro-MG ,  André Lacerda, do Diretor Comercial e Marketing no grupo Band, Flávio Santos , o Presidente da AMP – Associação Mineira de Propaganda, José Luiz SM Borel ,  do Diretor da Rede Globo Minas e Centro-Oeste, Marcelo Ligere, e da Diretora Executiva na Studium Eficaz Comunicação , Vera Lima Bolognini .

Perdeu o evento? Clique e assista abaixo:



Artigos Relacionados

Como a regulamentação do streaming afeta YouTube e TikTok

Plataformas acreditam que a regulamentação irá prejudicar o audiovisual brasileiro, principalmente os criadores de conteúdo […]

NOVO DECRETO DO SAC DEVE SER APROVADO ATÉ OUTUBRO.

Depois de enviar a minuta do novo decreto do SAC (norma que regula o atendimento ao cliente nos setores regulados da economia, caso de bancos e telecomunicações) para o Ministério da Casa Civil, no último dia 3, a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) já trabalha com uma data para a aprovação da nova norma: fim de outubro deste ano […]

DE BRAND LOVERS A PARCEIROS FIXOS

Que a pandemia trouxe transformações para diversos segmentos não é, necessariamente, novidade. Porém, já está claro que afetou, de forma ainda mais considerável, o […]