WASHINGTON OLIVETTO DARÁ CURSO PRESENCIAL EM GRAMADO.

Washington Olivetto, que hoje vive em Londres, dará um curso exclusivo em Gramado, no dia 1º de setembro. O publicitário participará de uma imersão voltada para profissionais da área de comunicação, realizada pela Gramado Summit (empresa de eventos de inovação e tecnologia). A imersão será presencial e exclusiva para apenas 200 pessoas.
Criador de propagandas como O Garoto Bombril, o Primeiro Sutiã ou o DDD da Embratel, Olivetto envolverá os participantes durante uma tarde inteira, debatendo sobre o futuro da publicidade e trazendo dicas importantes para os profissionais.
Um dos publicitários mais reconhecidos do mundo, Olivetto foi vencedor do “2014 Clio Lifetime Achievement Award” e escolhido como o primeiro não anglo-saxão da história a entrar para o “Creative Hall of Fame, do The One Club”. Além de ter recebido mais de 50 Leões no Festival de Cannes, foi eleito duas vezes o publicitário do século pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP).
A imersão contará com a participação de outros importantes nomes da comunicação, entre eles Eco Moliterno, Chief Creative Officer da Accenture Interactive para a América Latina que, de acordo com o ranking Agency Report, do Advertising Age, é considerada a maior rede de agências digitais do mundo.
Fonte: Propmark
Artigos Relacionados
A INEVITÁVEL E PODEROSA RETOMADA DA PROPAGANDA.
Quem me acompanha sabe que, há anos, não tenho papas na língua para criticar o que considero desnecessários deslizes da nossa indústria no que tange ao seu próprio futuro e à necessidade de renovação dos modelos de negócio do setor. Pois aqui vou fazer exatamente o oposto. Não por outra razão que não um choque de realidade […]
COMÉRCIO ELETRÔNICO E DELIVERY AUMENTAM CONSUMO DE EMBALAGENS
As mudanças dos hábitos de consumo durante a pandemia de coronavírus, com as pessoas em casa e comprando mais produtos pela […]
CONSUMIDOR BRASILEIRO É O QUE MAIS ESTÁ MUDANDO NO MUNDO.
Os fatores que mais impactam na decisão de compra de um consumidor são, tradicionalmente, dois: qualidade do serviço ou produto oferecido e o seu preço. No entanto, os consumidores, em especial o consumidor brasileiro, estão passando por uma transformação em escala global […]







