Toggle Menu

JULIETTE SE TORNA EMBAIXADORA DO GLOBOPLAY.

Vencedora do BBB 21, Juliette foi a escolhida pelo Globoplay para ser a embaixadora do serviço de streaming da Globo. A partir de agora, ela vai participar de campanhas do Globoplay nas redes sociais, além de estar em novos projetos de conteúdo do Globoplay e dos canais Globo, que deverão ser anunciados na próxima semana.

imagem-1-JULIETTE-SE-TORNA-EMBAIXADORA-DO-GLOBOPLAY

Essa será a terceira parceria com a paraibana firmou desde que saiu da casa. Juliette se tornou embaixadora da Avon e, nesta semana, foi anunciada com o mesmo título pela Americanas, que assinou contrato de exclusividade no segmento de varejo e terá a paraibana como sua embaixadora ao longo do ano. Ambas as marcas foram patrocinadoras do reality.

Fonte: Propmark



Artigos Relacionados

6 EM CADA 10 BRASILEIROS NÃO VEEM ‘PROMOÇÃO DE VERDADE’ EM BLACK FRIDAY.

Os brasileiros parecem não estar muito empolgados com a Black Friday deste ano. A data oficial em 2021 acontece no dia 26 de novembro e deveria ser marcada por grandes descontos no comércio. Contudo, 79,5% dos brasileiros não pretendem realizar compras e, desse total, 6 em cada 10 (64,4%) […]

VEJA COMO FUNCIONAM OS SQUADS E PORQUE ELES EXISTEM.

Criar, testar e melhorar. Juntas, essas etapas buscam aperfeiçoar processos de trabalho com mais eficiência e uma evolução contínua do serviço. Para que essas etapas sejam […]

O QUE LEVOU A RIACHUELO A INVESTIR EM PERSONAS DIGITAIS?

A inclusão de chatbots para facilitar o atendimento ao cliente e agilizar os processos já e algo comum entre as marcas. A Riachuelo, por exemplo, foi atraída pela inteligência artificial ao criar a Helô, em 2019, para realizar o primeiro atendimento aos consumidores e por direcioná-los aos canais necessários para solucionar seus problemas. Elio Silva […]