CAMPANHA COM GIL DO VIGOR RENDE 20 MIL CADASTROS NO SANTANDER EM APENAS 12 HORAS.

Protagonista da nova campanha do Santander dirigida por Fernando Meirelles, Gilberto Nogueira, o ex-participante do “Big Brother Brasil 21”, fez o banco atingir uma marca impressionante. O comercial de apenas 47 segundos conseguiu, em 12 horas, atrair 20 mil novos cadastros para a marca.
O comercial teve uma única inserção e foi um sucesso para a plataforma financeira Open Banking. Com o crescimento orgânico e exponencial do Santander com a campanha, a propaganda se tornou um dos grandes sucessos de 2021.
O sucesso se deve muito à repercussão nas redes sociais. No Twitter, Gil e Santander se tornaram Trending Topics após a exibição do comercial, que também viralizou na internet após ser exibido na televisão na noite do último domingo, 23 de maio.

Desde o fim do último “BBB”, participantes como Gil e a vencedora Juliette têm visto seus nomes e imagens se tornarem um pote de ouro para as marcas. A última edição do reality show mais popular do Brasil teve um recorde de 380 milhões de mensagens no Twitter, um número que equivale a um crescimento de mais de 40% em relação à edição de 2020, quando o programa gerou mais de 270 milhões de tweets.
Fonte: B9
Artigos Relacionados
BENCHMARKING: COMO APRENDER COM OS SEUS CONCORRENTES?
Provavelmente você já ouviu aquele ditado que diz “sábio é quem aprende com os erros dos outros”. Pois bem, saiba que uma parte do que é Benchmarking pode ser resumida com essa fala. Afinal, no mundo do mercado, quanto mais você aprender cometendo erros, maior chance terá de obter sucesso […]
MENOS PUGLIESI, MAIS PRIOLI: PANDEMIA ALTERA MARKETING DE INFLUÊNCIA
É raro encontrar alguém que não tenha sido, de nenhuma forma, afetado pela pandemia covid-19. Com marcas e influenciadores […]
TikTok é a rede social preferida por 66% das empresas para ações com influencers
Pesquisa divulgada pela Influency.me aponta que a aceitação dos brasileiros a plataforma ajuda a explicar sua relevância para o mercado de influência, em franca expansão no país […]







