P&G LANÇA CAMPANHA PARA VALORIZAR DIVERSIDADE NO MUNDO CORPORATIVO.
A P&G lançou uma campanha para facilitar que grandes empresas encontrem profissionais pertencentes à comunidade LGBTQIA+ com mais facilidade. A #PrideSkill, lançada em parceria com a agência Grey Brasil e apoiada pelo Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+, a iniciativa tenta conectar companhias à comunidade para criar um ambiente de trabalho mais diverso e seguro.
“Nos últimos anos, muitas empresas passaram a implementar políticas de inclusão de minorias políticas, mas, muitas vezes, quando uma empresa necessita ir ao mercado para encontrar profissionais, a busca se torna um desafio, uma vez que, não há maneiras de identificar se uma pessoa é LGBTI+ só pela foto ou nome no currículo”, afirmou a P&G à imprensa.
A ideia do movimento é impactar positivamente a sociedade, atribuindo um novo olhar para a presença de profissionais LGBTQIA+ no mercado de trabalho e mudando o panorama do mundo dos negócios. O objetivo é facilitar o encontro de profissionais e empresas inclusivas.
“Não vamos descansar até conseguirmos fazer uma diferença real na vida das pessoas e seguiremos nossa trajetória intencional em busca de um mundo em que todos possam prosperar independente de orientação sexual, identidade de gênero, etnia, cultura e outros aspectos que nos tornam únicos”, diz Juliana Azevedo, Presidente da P&G Brasil.
A P&G lançou um site para promover a iniciativa, no qual podem ser encontrados detalhes sobre a campanha. Além de ter recrutadores em busca de fazer a ponte entre os trabalhadores e as empresas, a P&G também incentiva que mais grandes empresas se juntem ao movimento e tornem seus ambientes corporativos mais inclusivos.
Fonte: B9
Artigos Relacionados
Estudo aponta que profissionais brasileiros estão prontos para o Metaverso
Estudo aponta que profissionais brasileiros estão prontos para o Metaverso[…]
MAGALU, AMERICANAS E MERCADO LIVRE BRIGAM NO CONAR POR ‘ENTREGA MAIS RÁPIDA’.
O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) mandou as varejistas Magazine Luiza, Americanas.com e Mercado Livre a mudarem seus anúncios, cujos slogan são “entrega mais rápida do Brasil”. […]
ESPN UTILIZA CÓDIGO MORSE PARA PROMOVER NBA
Códigos e mensagens enigmáticas são o foco da nova campanha da ESPN para promover a temporada 2020/2021 da NBA, com início agendado para terça-feira, 22 de dezembro. Criada internamente pelas equipes de […]







