LIVE MÍDIA PUBLICITÁRIA – CRISE X DESAFIOS – 06/04, ÀS 19H58, COM A PARTICIPAÇÃO DE ANDRÉ LACERDA, PRESIDENTE DO SINAPRO-MG.

O mercado publicitário terá que se reinventar da ‘água para o vinho’ com a pandemia da Covid-19? A crise está instalada nesse segmento ou os desafios estão sendo superados?

LIVE MÍDIA PUBLICITÁRIA – CRISE X DESAFIOS – 06-04

Nesta terça-feira, 06/04/21, às 19h58, o projeto A Roda Gira  – Comunicação em Pauta vai abordar esse assunto. A jornalista Vera Lima Bolognini, da Studium Eficaz Comunicação, conversa com Luzinalva Aguiar, executiva de negócios há mais de 25 anos e apresentadora do programa Super Live da TV Rede Super; André Lacerda, presidente do  Sindicato das Agências de Propaganda de Minas Gerais (Sinapro-MG) e o diretor comercial da TV Band Minas, Flávio Santos.

O mercado

Uma pesquisa realizada em 2020, pela IAB Brasil e Nielsen, com agências e anunciantes a fim de criar  um panorama do mercado publicitário, revelou que 89%  dos anunciantes realizaram ou vão realizar alguma mudança de curto prazo na estratégia  de mensagem. E tem mais: 44% dos anunciantes  consideraram mudar a verba de marketing destinada para Social Media e Vídeo (online ou mobile) nos próximos seis meses. Além disso, 62% dos anunciantes declaram a epidemia da Covid-19 como um potencial no impacto negativo nos seus investimentos.

Esse panorama é um balizador dos diversos desafios que permeiam o mercado publicitário neste momento. Estaria mesmo o mercado publicitário em sérias dificuldades em face desse cenário? Com o objetivo de buscar respostas a essas indagações, a Studium Eficaz promove um debate sobre a MÍDIA PUBLICITÁRIA – CRISE X DESAFIO.

Acompanhe essa conversa e participe enviando suas perguntas. Estaremos numa prosa com profissionais experientes e bastante entendidos desse mercado. 

CLIQUE E PARTICIPE: https://youtu.be/m8PkpaAsukY


Tags assigned to this article:
Mídia Publicitáriapublicidadetv

Artigos Relacionados

COMO O ESG IMPACTA NA GESTÃO DE RISCOS DE FORNECEDORES?

Olhando rapidamente os últimos relatórios anuais de sustentabilidade ou de ESG (Ambiental, Social e Governança, em português) de algumas empresas, podemos identificar vários temas materiais em comum, entre eles o que se refere à cadeia de fornecedores, que pode aparecer nos relatórios com outros termos, como […]

MINAS GERAIS É ESCOLHIDA COMO UMA DAS 10 REGIÕES MAIS ACOLHEDORAS DO MUNDO

A tradição, a cultura, o turismo, a cozinha e o jeito único de seu povo fazem de Minas Gerais um dos dez destinos mais acolhedores do mundo, segundo o ranking global da […]