SINAPRO E FENAPRO NO PROGRAMA MARCAS & CONSUMIDORES – RÁDIO ELDORADO 107.3 FM.

Sinapro e Fenapro no PROGRAMA MARCAS & CONSUMIDORES da Rádio Eldorado, 107.3 FM.

2021-03-29-Sinapro-e-Fenapro-no-PROGRAMA-MARCAS-Andre-Radio-SITE

Foi divulgada a programação do Marcas & Consumidores com a participação do Sistema Sinapro/Fenapro.

De segunda a quinta será um giro pelos estados e na sexta fecha com a Fenapro dando um balanço geral (contextualizando).

Nesta terça-feira, 30 de março, contará com a participação de André Lacerda, presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do estado de Minas Gerais – Sinapro-MG. Não perca!

Ana Celina – Segunda-feira, dia 29

André Lacerda – Terça-feira, dia 30

Fernando Silveira – Quarta-feira, dia 31

Vera Rocha – Quinta-feira, dia 01

Daniel Queiroz – Sexta-feira, dia 02

Para acompanhar os boletins, sempre às 7h15 e 17h45, acesse: 

https://eldorado.estadao.com.br/programas/marcas-e-consumidores


Artigos Relacionados

PESQUISA COLOCA MAGAZINE LUIZA, NETFLIX E IFOOD COMO MARCAS TRANSFORMADORAS DURANTE A PANDEMIA

A HSR Specialist Researchers, maior empresa independente de pesquisas de mercado do Brasil, realizou um estudo desde o dia 24 de março a fim de listar um ranking de “Marcas Transformadoras”, com o objetivo de identificar as empresas que têm sido mais capazes de construir relevância para o consumidor durante a pandemia de Covid-19. Dez empresas […]

PODCAST: ESTRATÉGIAS BOAS (E RUINS) PARA A BLACK FRIDAY.

Seis em cada 10 brasileiros não veem ‘promoção de verdade’ na Black Friday. Resgatar a credibilidade da data na percepção do consumidor e, claro, alavancar as vendas é tarefa das agências de publicidade e seus clientes. Na Black Friday 2021, o melhor canal será o WhatsApp, mas o grande diferencial é o atendimento. É isso que confirma os nossos convidados: Will Curvello e Gustavo Catalan. Participação da equipe […] Ouça agora!

FALTA POUCO PARA O FIM DO ANO: CONFIRA TENDÊNCIAS PARA O E-COMMERCE EM 2022.

Se os dois anos de pandemia indicaram alguma coisa para o varejo foi que o futuro está, definitivamente, no e-commerce. Somente em 2020, o varejo eletrônico gerou 87 bilhões de reais, conforme mostram os dados da Ebit/Nielsen em conjunto com a Bexs Banco. Esse faturamento foi […]